Destinos,  Matérias

Aumenta o número de empresas peruanas no WTM LA

Foto: Divulgação

A participação do Peru no World Travel Market Latin America – WTM LA 2016, que será realizado de 29 a 31 de março, em São Paulo, terá incremento de 42% se comparado com a edição do ano passado. Em 2016, o stand institucional do destino turístico contará com a presença de 20 empresas de turismo receptivo de várias partes do Peru (entre operadoras e hotéis). Além do aumento no número de coexpositores peruanos, o stand também teve seu tamanho ampliado de 150 m² para 200 m², em que serão destacados destinos como Lima, Ica, Arequipa e Anchash.

A participação do Peru no WTM LA, por meio da PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), juntamente com o Escritório Comercial do Peru no Brasil, dá continuidade ao conjunto de ações que o destino turístico vem desenvolvendo no Brasil e no mundo para impulsionar a promoção do Peru e incentivar a entrada de turistas estrangeiros no país, a partir da oferta de infraestrutura hoteleira, serviços de turismo e de lazer de qualidade, gastronomia premiada e receptividade do povo peruano.

Os coexpositores peruanos aproveitarão a oportunidade para apresentar seus produtos, serviços e condições de negociações para os compradores brasileiros e os de outras partes do mundo. As rodadas de negócios serão feitas no próprio stand do destino turístico Peru, onde cada coexpositor terá seu espaço exclusivo destinado aos encontros individuais. Entre os coexpositores estão as importantes empresas:

  • VIAJES PACIFICO
  • WORLDWIDE EXOTIC ADVENTURES
  • HOTEL LOS DELFINES
  • PEAK SOUTH AMERICA
  • SONESTA HOTELES & LAS CASITAS DEL COLCA
  • LIBERTADOR HOTELS, RESORTS & SPAS
  • HADA TOURS
  • PTS PERÚ
  • ARANWA HOTELS RESORTS & SPAS
  • TUCANO PERU THE TRAVEL BOUTIQUE
  • CARRUSEL
  • LIMA TOURS
  • RAICES PERU
  • INKATERRA
  • FIESTA TOURS
  • PTA OPERADORA
  • LLAMATRIP
  • SOLMARTOUR
  • HOTEL VIÑAS QUEIROLO
  • SILVANA TOURS

Durante os três dias de feira serão exibidos vídeos dos coexpositores peruanos e do destino turístico no stand do Peru (E60), além de feita a entrega de materiais institucionais e de merchandising, bem como o fornecimento de informações sobre o país. Quem for ao espaço do Peru no WTM LA participará de uma divertida ação: os participantes poderão se fantasiar de chef de cozinha e ser fotografado diante do bar personalizado Perú Mucho Gusto. De lembrança, levará para casa a foto personalizada impressa.

Novas oportunidades no WTM LA

O destino turístico Peru está atento às oportunidades da edição 2016 do WTM LA e espera fazer muitos contatos nas rodadas reservadas para o Speed Networking, que serão realizadas nos dias 29 e 30 e integram a programação oficial da feira internacional de turismo. Os encontros, destinado tanto para a imprensa quanto para os compradores brasileiros, se consolidará como um momento de apresentação mútua e troca de experiências, prevendo a realização de contatos, visitas e negócios futuros. No primeiro dia, das 16h às 17h30, a imprensa presente no Speed Networking terá contato com representantes da PROMPERÚ e do Escritório Comercial do Peru no Brasil, além da assessoria de imprensa. Já no segundo dia, das 10h30 às 12h, haverá o Speed Networking Session de Hosted Buyers, e das 16h às 17h30, o Speed Networking Session de WTM Buyer’s Club (BRAZTOA).

SERVIÇO:
PERU NO WTM LA 2016
Expo Center Norte – São Paulo
29, 30 e 31 de Março de 2016
Stand E60
Informações sobre destinos turísticos do Peru: http://www.peru.travel/pt-br/