Atlantica Hotels impacta Trade de Turismo e hóspedes com ações de relacionamento.
Objetivo é gerar mais negócios aos hotéis da rede
O ciclo de eventos das ações de relacionamento da Atlantica Hotels para os profissionais do trade de Turismo apresenta o tema “culinária”, contemplando seis etapas no 2.º semestre deste ano.
O primeiro encontro foi dedicado aos principais clientes intermediários dos hotéis de Campinas e região com uma aula do chef Itamar Ramalho, expert em churrasco. Com formato exclusivo e intimista, o evento, realizado no Smoke House de Campinas, contou com a presença de mais de 25 profissionais do trade. “É fundamental promovermos o estreitamento dos laços com o trade. Investir em ações deste tipo é indispensável para termos ainda mais destaque no mercado e, consequentemente, gerar mais negócios para os nossos hotéis”, afirma Letícia Barbosa, analista de Marketing & Loyalty da Atlantica.
A próxima edição foi realizada na segunda-feira (19/8) em Belo Horizonte, onde a chef Ana Clara Valadares promoverá uma aula show para ensinar os convidados a prepararem receitas deliciosas e versáteis.
No dia 13 de setembro, o evento segue para Brasília onde haverá a preparação de uma culinária criativa e harmonização de vinhos, guiada por um sommelier. Em seguida, a praça contemplada é Fortaleza, onde no dia 23 de setembro, será apresentado menu de carnes argentinas, com especialista em vinhos.
No dia 11 de outubro, o encontro será em São Paulo e estará repleto de música, toques e cheiros, desafiando os convidados a decifrá-los sem o auxílio da visão. O Rio de Janeiro encerra o ciclo de eventos no dia 31 de outubro com apresentação de uma culinária nobre para aguçar os sentidos dos convidados.
Os eventos de relacionamento da Atlantica Hotels continuarão também por meio da realização de ações VIPs, dedicadas ao público B2C, por meio da seleção e envio de presentes aos principais hóspedes nacionais de cada hotel.