Aromas muito além do marketing no grupo 369° Hôtels-Maisons
São Paulo, 02 de setembro de 2024 – Não é novidade no marketing a importância dos aromas. Que o diga Antoine Lavaux, na série Emily in Paris.
Fragrâncias complexas e elegantes estão presentes nos mais sofisticados hotéis do planeta. A experiência começa no momento em que o hóspede pisa no lobby e prossegue nos quartos com ammenities que devem traduzir a alma de um empreendimento hoteleiro.
Nas Alturas, notas amadeiradas e elegância
Nos hotéis Ecrin Blanc, Arboisie, Mamie Megève e Chalet Alpen Valley, localizados n os Alpes Franceses, o aroma que predomina é o das notas amadeiradas, combinadas com notas locais. O aroma em cada um dos hotéis do grupo 369° Hôtels-Maisons resgata a excelência francesa da perfumaria e cada terroir.
À Beira-Mar, figo e brisa marinha
Já nos hotéis Tropical e Tartane, situados em Saint Barth e Saint Tropez respectivamente, a escolha foi por uma combinação que remete aos dias ensolarados: notas de flor de figueira, acompanhadas por toques salinos, como um pôr do sol eterno. Este aroma é pensado para prolongar a sensação de verão.
No Campo, grama cortada e pedras históricas
Nos hotéis Jangle e Château de Montvillargenne, localizados nas áreas rurais próximas a Paris, a fragrância escolhida é uma ode à natureza: notas de grama cortada contrastam com a solidez das pedras antigas dos edifícios. Esse equilíbrio entre frescor e intensidade conota a imponência das belas construções.
Em toda a coleção, velas foram desenvolvidas para que cada cliente, se desejar, possa prolongar sua viagem olfativa em casa. Os produtos de boas-vindas em formato grande também estão disponíveis para compra.
As velas variam entre 35€ e 55€, enquanto os preços dos produtos de boas-vindas podem ser consultados diretamente nos estabelecimentos.
Para mais informações sobre os hotéis e maisons do grupo 369° acesse aqui!
Informações para imprensa:
Cássio Vilela