AMResorts encerra o ano de 2016 com crescimento de 90% no faturamento e 125% em room-nights
Foto: Divulgação
Com grande expansão de portfólio, a AMResorts – administradora de resorts de luxo, encerra o ano de 2016 com crescimento de 90% no faturamento e 125% em room-nights. “Nosso grupo só tem motivos para comemorar este ano. Diversificamos as marcas, despertamos o interesse por novos destinos e batemos o recorde de inaugurações. Foram 11 novos resorts nos últimos dozes meses. Totalizando até o momento 53 resorts”, diz Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil.
Para o gerente, encerramos o ano com excelência na prestação de serviços e ainda comemoramos a inserção definitiva da AMResorts e suas seis marcas: Zoëtry Wellness & Spa Resorts, Secrets, Breathless, Dreams, Now e Sunscape Resorts & Spas nas prateleiras das principais operadoras do Brasil e no imaginário dos potenciais consumidores. “Além disso, sob a liderança da BRAZTOA e diversas associações intercedendo junto ao Ministério do Turismo, conseguimos redução de impostos, melhorando assim o cenário e as vendas em nosso País”, garante Ney.
Novidade: Para 2017, o mercado já se mostra desafiador, mas cheio de oportunidades. “O KSL Capital Partners e a KKR, grupos americanos de investimentos, são os novos proprietários do Apple Leisure Group (ALG) – do qual a AMResorts faz parte – e assumem assim a responsabilidade de dar continuidade ao crescimento sustentável da companhia. KSL e KKR nortearão os novos investimentos, sempre garantindo os pilares que tornaram a empresa um sucesso mundial em atendimento, prestação de serviços e gastronomia por meio dos conceitos únicos: Endless Privileges®, Unlimited-Luxury®, Unlimited-Fun® e Defined Delights™”, afirma Ney.
Casamento e Lua de Mel: O ano também foi excepcional em termos de vendas e eventos para AMResorts que celebrou mais de oito mil casamentos em seus hotéis. “É observada uma expansão enorme desse segmento no Brasil. O fato de dispormos de uma rede de resorts com qualidade incomparável, atendimento personalizado, serviço de gerência especializado em casamentos e preços muito competitivos, nos permitiu largar na frente. Aliado a isso, temos um produto muito especial para lua de mel, o que fortalece ainda mais a escolha pelos nossos empreendimentos”, lembra.
Futuro: Até 2018, estaremos em oito países e mais de 60 resorts, com um total de 24 mil apartamentos e 32 mil colaboradores. Para 2018, já estão previstas diversas inaugurações, como Breathless Playa de Carmen, Breathless Impressions, Zoëtry Chamela Costalegre, Secrets Riviera Cancun e Now Ruby Riviera Cancun (México); Zoëtry Isla di Oro (Aruba), Dreams Buenaventura Panamá, Dreams Puerto Rico em Guánica. “Uma das inaugurações mais esperadas é sem dúvida o Zoëtry Isla Di Oro, em Aruba, que já chama a atenção dos operadores do Brasil, que terão a oportunidade de oferecer 126 bangalôs construídos sobre o mar”, conclui Ney.
Até 2020, o objetivo é chegar em 100 resorts, inclui os mercados-alvo- Caribe, México e América Central, como também novos destinos: St. Lucia, Turks & Caicos, Bahamas e Colômbia.