AMResorts comemora 15 anos com crescimento e novos destinos
Foto: divulgação
A AMResorts®, administradora de resorts de luxo, está celebrando seu 15º aniversário em 2016, depois de assinar dezessete novos contratos de gestão e adicionar sete novos destinos a sua carteira no ano passado.
As marcas Zoëtry® Wellness & Spa Resorts e Secrets®, Breathless®, Dreams®, Now® e Sunscape® Resorts & Spas estão posicionadas para ter mais um ano de crescimento agressivo.
“Já abrimos o Secrets Playa Bonita Panama Resort & Spa e Sunscape Puerto Plata República Dominicana, amanhã a abertura do Breathless Riviera Cancun e ainda temos mais oito estabelecimentos previstos para o restante do ano”, diz Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil.
Desde a abertura do seu primeiro resort em 2001, a AMResorts reinventa constantemente a experiência de férias, definindo um novo padrão com produtos all-inclusive. “A empresa introduziu a animada marca Sunscape Resorts & Spas durante seu primeiro ano, e seguiu com a inauguração do Secrets Resorts & Spas em 2002. Após três anos de surgimento, introduziu sua terceira marca, Dreams, ampliando o portfólio de família”, explica Ney.
Este rápido crescimento motivou o lançamento das assinaturas: Endless Privileges®, Unlimited-Luxury® e Unlimited-Fun®. “Tais conceitos oferecem uma experiência única de férias com vários serviços ilimitados, desde detalhes em bebidas, gastronomia até concierge e atendimentos diferenciados”
A AMResorts continuou crescendo rapidamente e estabeleceu uma presença sólida com 14 resorts em todo o México e no Caribe até 2008. Foi nesse ano que a empresa lançou sua quarta marca, Zoëtry Wellness & Spa Resorts e o programa Endless Privileges®. O conceito inovador e ultra-luxuoso combina elementos de bem-estar, serenidade e responsabilidade social e ambiental, incluindo, por exemplo, concierge 24 horas e serviços de lavandaria, governanta três vezes por dia, jantar gourmet à la carte com seleções orgânicas, e muitos outros.
Dois anos mais tarde, introduziu a sua quinta marca, Now® Resorts & Spas, para atender os clientes que procuram um ambiente mais ativo e cheio de energia. A marca é perfeita para famílias que viajam com os adolescentes e pré-adolescentes e precisam da experiência de viagem com as várias gerações. Em 2012, a empresa demonstrou ainda mais o seu compromisso em ser inovador na indústria com o lançamento do app Unlimited Connectivity®, permitindo aos clientes realizarem chamadas locais e internacionais (EUA e Canadá) e enviar mensagens nos resorts com rede Wi-Fi sem nenhum custo.
Em 2013, reforçou ainda mais seu portfólio com sua segunda marca apenas para adultos, Breathless Resorts & Spas, focado em solteiros, casais e amigos que procuram entretenimento e eventos. “Percebe-se que a AMResorts está atenta ao comportamento do mercado buscando sempre surpreender e inovar na arte de bem receber”, diz Ney.
Até o final de 2018, AMResorts terá mais de 24.000 quartos entre as seis marcas da empresa em todo o México, Caribe e América Central. “O sucesso da AMResorts pode ser atribuído à forma como a empresa se diferenciou para atrair os consumidores em todos os estágios de suas vidas. Continuamos a evoluir para atender os múltiplos desejos dos clientes, procurando oferecer sempre as melhores experiências”, conclui ele.