Matérias

ADVB abre inscrições para 46º Edição doTop de Marketing

Slider TOPDEMKT
ERRATA: Empresas podem se inscrever via site até o final de fevereiro e não até o final de julho

ADVB abre inscrições para 46º Edição doTop de Marketing

Empresas podem se inscrever via site até o final de fevereiro

Estão abertas as inscrições para o maior prêmio empresarial do país, organizado pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) – o Top de Marketing 2019 – que chega à sua 46ª edição. Considerado o Oscar do marketing e vendas no país, a competição analisa cases empresariais e premia organizações que utilizaram com maior propriedade e criatividade o ferramental do marketing. Toda e qualquer empresa legalmente constituída pode inscrever quantos cases desejar até final de fevereiro de 2019 por meio do site da ADVB.

Todos os trabalhos das organizações inscritas no Top de Marketing 2019 serão julgados por um corpo de jurados convidados pela diretoria do Top de Marketing ADVB.  A maior consideração do  do juri é a inovação, que busca premiar exemplos de sucesso. Para Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, o comportamento inovador é o motor das organizações. “Hoje, em virtude do dinamismo das economias digitais e do ritmo das inovações, os empreendedores não têm mais escolha frente a dinâmica do mercado: ou inova-se ou o negócio está fadado a ser superado pela concorrência”, conta.

Mais informações sobre as inscrições e regulamento podem ser obtidas no site da 46º Edição do TOP DE MARKETING.

Para mais informações clique aqui
ESSE–PREMIO_TOP
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link
Conheça os vencedores de 2017
Confira!
VENCEDORES_TOP_2017_SITE_novo_Easy-Resize.com
Inscreva-se

Dentre os principais objetivos da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, podemos listar o estabelecimento de relacionamentos construtivos, geração de novas oportunidades de negócio e a promoção de atividades voltadas para o desenvolvimento do marketing e vendas em todo o país. Objetivos que estão diretamente relacionados aos 4 pilares que norteiam a atuação da ADVB.

CONHECIMENTO

Através da Academia Brasileira de Vendas, núcleo de Capacitação e Ensino da ADVB, são ministrados cursos aos profissionais de vendas e marketing. O aluno aprende, discute tendências e novidades, interage e compartilha experiências com profissionais do mercado. Metodologia pragmática, participativa e aplicável diretamente à realidade profissional, gerando resultados imediatos.
PALESTRAS
CURSOS IN COMPANY
CURSOS ABERTOS (PRESENCIAIS / EAD)

RECONHECIMENTO

A ADVB reconhece os profissionais e empresas que contribuem para a consolidação das boas práticas e visões inovadoras de marketing e vendas no país, através de premiações e homenagens consagradas.
TOP DE MARKETING ADVB
TOP DE SUSTENTABILIDADE ADVB
TOP DESTINOS TURÍSTICOS ADVB/SKÅL
TOP DO AGRONEGÓCIO
PERSONALIDADE DE VENDAS ADVB
PERSONALIDADE DO ANO ADVB
PERSONALIDADE DE VISÃO GLOBAL

NETWORKING

Consiste em estabelecer pontes para um rico networking entre profissionais e empresas associadas, permitindo assim o surgimento de novos negócios através dos eventos, encontros e fóruns. Entre eles, destacam-se o Fórum de Temas Nacionais, o Encontro Político Empresarial, o ADVB Talk, evento do núcleo ADVB Jovem, além dos encontros do núcleo ADVB Mulher.

COMPARTILHAMENTO

Compartilhar conhecimentos entre os associados sempre foi atitude primordial adotada pela entidade nos últimos 63 anos. Com olhar no futuro, a ADVB investe cada vez mais nos profissionais de vendas e marketing, atividades importantes para a economia do país.