Dentre os principais objetivos da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, podemos listar o estabelecimento de relacionamentos construtivos, geração de novas oportunidades de negócio e a promoção de atividades voltadas para o desenvolvimento do marketing e vendas em todo o país. Objetivos que estão diretamente relacionados aos 4 pilares que norteiam a atuação da ADVB.
CONHECIMENTO
Através da Academia Brasileira de Vendas, núcleo de Capacitação e Ensino da ADVB, são ministrados cursos aos profissionais de vendas e marketing. O aluno aprende, discute tendências e novidades, interage e compartilha experiências com profissionais do mercado. Metodologia pragmática, participativa e aplicável diretamente à realidade profissional, gerando resultados imediatos.
PALESTRAS
CURSOS IN COMPANY
CURSOS ABERTOS (PRESENCIAIS / EAD)
RECONHECIMENTO
A ADVB reconhece os profissionais e empresas que contribuem para a consolidação das boas práticas e visões inovadoras de marketing e vendas no país, através de premiações e homenagens consagradas.
TOP DE MARKETING ADVB
TOP DE SUSTENTABILIDADE ADVB
TOP DESTINOS TURÍSTICOS ADVB/SKÅL
TOP DO AGRONEGÓCIO
PERSONALIDADE DE VENDAS ADVB
PERSONALIDADE DO ANO ADVB
PERSONALIDADE DE VISÃO GLOBAL
NETWORKING
Consiste em estabelecer pontes para um rico networking entre profissionais e empresas associadas, permitindo assim o surgimento de novos negócios através dos eventos, encontros e fóruns. Entre eles, destacam-se o Fórum de Temas Nacionais, o Encontro Político Empresarial, o ADVB Talk, evento do núcleo ADVB Jovem, além dos encontros do núcleo ADVB Mulher.
COMPARTILHAMENTO
Compartilhar conhecimentos entre os associados sempre foi atitude primordial adotada pela entidade nos últimos 63 anos. Com olhar no futuro, a ADVB investe cada vez mais nos profissionais de vendas e marketing, atividades importantes para a economia do país.