Matérias

1ª Edição do Teresa Perez Trade Partners.

A proposta do evento é colocar frente a frente fornecedores e buyers 

Tomas Perez CEO e Teresa Perez Fundadora da Teresa Perez Tours 

Pela primeira vez, a Teresa Perez Tours reuniu em São Paulo mais de 46 parceiros internacionais em um roadshow exclusivo para seus convidados. A ideia do evento foi aproximar os maiores fornecedores do turismo de luxo brasileiro e internacional que estão na capital paulista para ILTM Latin America 2022, que acontece de 04 a 06 de maio, em São Paulo. 

A 1ª Edição do Teresa Perez Trade Partners aconteceu na Sociedade Hípica Paulista. Em torno de 90 representantes de hotéis, destinos, companhias aéreas, DMCs e agências parceiras da Teresa Perez participaram de rodadas de reuniões de quatro minutos para introdução e relacionamento com os compradores. Apenas agências de turismo convidadas e profissionais da Teresa Perez, que não terão a oportunidade de participar da ILTM, estiveram presentes neste encontro especial entre hoteleiros e representantes das propriedades mais exclusivas e incríveis do mundo.

 “Os negócios estão acelerados no segmento de luxo e a participação na ILTM deste ano ficou restrita com o aumento do volume de compradores latinos-americanos. Em comum acordo com a feira pela qual temos o maior respeito e interesse, realizamos essa primeira edição do Teresa Perez Trade Partners para dar oportunidade a agentes de viagens parceiros e a consultores da própria Teresa Perez”, explica o CEO da Teresa Perez Tours – Tomas Perez. 

 A Teresa Perez Tours reforça o seu compromisso com a sustentabilidade no evento realizado na Hípica. As cadeiras e mesas dispostas na tenda foram confeccionadas com papelão reforçado e conforto. A proposta é reutilizar todo o material do encontro, evitando o desperdício e a poluição do planeta. Os crachás foram feitos com papel reciclável e contém sementes de rúcula para que os participantes possam plantar. 

 “Acreditamos no sucesso deste formato, o olho no olho dá chances de relacionamento e serve como uma introdução para que as partes se aprofundem no contato. São fornecedores importantíssimos que estão em São Paulo querendo fechar negócio e de olho no mercado Brasileiro. Esperamos que seja a primeira edição de muitas”, completa Tomas Perez. 

Participantes do Teresa Perez Trade Partners 2022: 

Turismo da Espanha

Turismo de Madri

Dorchester Collection

Marriott International

The Peninsula Hotels

The Peninsula Paris

Six Senses Hotels

Explora

Soneva

Belmond Italia

Belmond Safari

Belmond Caribe

Belmond Mexico

Raffles Istanbul

Cheval Blanc

SBM Hotels

Regent Seven Seas

Hotel Passalacqua

Mett Hotel & Beac Resort Bodrum

Museum Hotel

Las Ventanas al paraíso, A Rosewood Resort

Rosewood Le Guanahani

Rosewood Villa Magna

The Carlyle, A Rosewood Hotel

ACCOR

Nizuc

DOM Collection (falta definir brand)

DOM Collection (falta definir brand)

Singita

Niyama Private Islands Maldives

Anantara Kihavah

Four Seasons Lisboa

Four Seasons Orlando

Mandarin Oriental Paris

Mandarin Oriental Dubai

Mandarin Oriental Abu Dhabi

Mandarin Oriental Madrid

Viceroy Snowmass

Burj Al Arab Jumeirah

Rocco Forte

Turismo de Aspen

Ritz Carlton Orlando

One & Only | Atlantis

The Address Hotels

Baglioni Resort Maldives

Sereno Hotels

Qatar Airways

Para mais informações, acesse: www.teresaperez.com.br 

Teresa Perez Tours

Com 31 de anos de história, a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-lá, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina e, em 2015, ganhou o exclusivo título Ruby of Siam – concedido pela Virtuoso a um pequeno grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.