Hotelaria

Royal Hotéis promove capacitações das equipes   

de todos os seus empreendimentos .

Rede hoteleira foca no desenvolvimento dos profissionais a fim de aprimorar ainda mais padrões e modelos 

Após um diagnóstico e mapeamento de oportunidades de desenvolvimento dos colaboradores dos hotéis da rede, a Royal Hotéis iniciou um novo ciclo de capacitação, com a participação total de 120 profissionais, incluindo as equipes de todos os seus empreendimentos, além de colaboradores do Castro’s Park Hotel, com o qual mantém parceria comercial. 

De acordo com Isabela Marques, gerente de Qualidade & Cultura da companhia, a Royal Hotéis segue com seu propósito de crescimento sustentável, organizado e com foco em resultados. “Começamos 2023 com 9 hotéis em nosso portifólio e um time de gestores recentemente fortalecido. Este movimento coloca nossa missão na ponta da bússola para um crescimento contínuo. Usamos o conhecimento em prol dos melhores resultados para que todos sejam recompensados”, destaca a executiva. 

Eliane Pessoa, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, comunicóloga e consultora em T&D, ministrou, em Belo Horizonte, o evento “Liderança como foco em resultados” que contou com carga total de oito horas. Durante o treinamento, a especialista realizou exercícios e práticas de feedback. “Foi um treinamento com foco no desenvolvimento de soft skills, possibilitando muitos insights, reflexões, autoanálise e aprendizados, visando valorizar as características de cada profissional, tornando a capacitação personalizada e efetiva”, relatou Eliane. 

Neste mês de abril, o foco da Royal Hotéis será o treinamento no parceiro Castro´s Park Hotel que é uma referência na hotelaria em Goiânia (GO). “Será uma semana de capacitações ministradas pela gerente de Cultura e Qualidade, cujos temas centrais serão excelência de atendimento, experiências memoráveis e a importância do Programa de Gestão e Qualidade”, destaca o diretor da Royal Hotéis, Acácio Pinto. 

Em maio, será realizado o módulo Atendimento e Relacionamento com Cliente, desenvolvido pela Impulso Empresarial, especializada em capacitações corporativas com práticas. “Esse treinamento também faz parte da programação de qualificações previstas na Royal Hotéis em 2023. A rede hoteleira acredita no desenvolvimento humano, na gestão das pessoas e na produtividade da equipe”, conclui Isabela. 

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