Hotelaria

Nobile Suítes Executive (PE) promove ação solidária em prol do Abrigo Cristo Redentor

 

(Foto: Parte da equipe do Nobile Suítes Executive trabalhando em prol da solidariedade)

cid:image005.jpg@01D44AB3.FD466F00

Sinônimo de excelência nos serviços prestados aos hóspedes, o Nobile Suítes Executive, é um dos primeiros hotéis lançados pelo Grupo Nobile em Pernambuco, e completa cinco anos de operação no destino. Com investimentos na ordem de R$ 70 milhões em seu projeto arquitetônico, o hotel conta com 145apartamentos à beira-mar da praia do Pina, e é um dos mais de 50 hotéis que compõem o portfólio da rede, que hoje ocupa a 3ª classificação no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil.

 

Alguns destaques fazem da história do Nobile Suítes Executive um sucesso. Pela terceira vez consecutiva, o hotel conquistou o Selo de Qualidade Nobile Hotéis, certificação que atende aos padrões internacionais no ramo da hospitalidade. Recentemente o hotel foi premiado pelos sites de viagens TripAdvisor e pelo Hoteis.com, como um dos melhores hotéis do Recife (PE), segundo avaliações dos usuários.

 

Além de todos esses bons resultados, o Nobile Suítes Executive também tem um grande engajamento em projetos de responsabilidade social. O empreendimento que realiza frequentemente ações solidárias em comunidades e instituições do Recife, arrecadou ao longo desses anos mais de mil itens que incluem alimentos não perecíveis, kits de higiene pessoal e beleza, roupas, sapatos, livros de literatura e educação infanto/juvenil. E para dar continuidade a esta corrente do bem, neste mês de setembro, o Nobile Suítes Executive, promoveu uma nova ação em prol do Abrigo de Idosos Cristo Redentor.

 

Ao todo foram arrecadados, 10 cestas básicas, 110 quilos de alimentos, 100 itens de higiene pessoal, e uma quantidade expressiva de fraldas geriátricas. Danielle Soares, que está à frente da Gerência Geral do Nobile Suítes Executive, enfatiza que realizar projetos tão nobres é muito gratificante. “A realização de projetos solidários já é uma marca do Nobile Suítes Executive. Até então, fazíamos somente com as doações dos colaboradores, mas engajar também clientes, amigos e parceiros tornou essa ação ainda mais especial. Com o passar dos anos,  os próprios colaboradores passaram a participar na escolha da instituição a ser ajudada e, além de fazerem as doações, não abrem mão em participar voluntariamente no dia da entrega dos itens arrecadados. Pretendemos realizar mais um projeto até o final deste ano, no período das festas natalinas”, destacou Danielle.

 

Sobre a NOBILE HOTÉIS

Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 50 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil e no Paraguai. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS+. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passarão a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora exclusiva da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

 

Conheça a Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br