Hotelaria

LSH Lifestyle Hotel celebra bons resultados em 2019.

O LSH Lifestyle celebrou na última quarta-feira (27) os bons resultados alcançados em 2019. O evento reuniu mais de 300 profissionais da área, entre hoteleiros, clientes e representantes de entidades do setor num coquetel no saguão do hotel. 

Segundo a gerente de marketing do LSH, Lia Coutinho, 2019 foi um ano de grandes recordes de ocupação e receita. “Mais que dobramos o faturamento, chegando a 105% de crescimento. Estamos celebrando este momento especial e continuaremos investindo muito em capacitação, visitando diversos mercados internacionais que ainda não conhecem não só o hotel, mas a Barra da Tijuca. Isto é muito bacana, porque lá fora acabamos promovendo não só o LSH, mas capacitando mercados europeus e latino-americanos para conhecer o destino Barra da Tijuca”, afirmou Lia.

O CEO do hotel, Aloysio Duarte, acredita que este foi o momento de consolidar o LSH dentro do mercado de luxo na cidade: “Chegamos a 2019 numa curva ascendente, com o conceito que trazemos ao mercado de ser um hotel diferente. E estamos trabalhamos com esta proposta de produto e de serviço, até por conta do design do hotel, que é único. O ano de 2019 começou a consolidar tudo que foi planejado desde 2017, portanto agora é hora de começar a colher os frutos. O planejamento para 2020 é continuar encantando hóspedes e clientes e buscar diferenciais na experiência. Não queremos ser apenas um bom quarto. A consolidação é uma caminhada longa, mas já começamos”.