Hotelaria

ATLANTICA HOTELS COMEMORA MÊS DAS CRIANÇAS COM CAMPANHA PROMOCIONAL EM BENEFÍCIO DA CHILDHOOD BRASIL

Campanha de descontos em hospedagem mantém-se alinhada à 

mobilização social promovida Childhood Brasil

A Atlantica Hotels e a Vert Hotéis promovem até 31 de outubro, em âmbito nacional, a campanha Boa Ação em Dobro, dedicado ao Mês das Crianças, com ofertas de até 25% de desconto no valor da hospedagem. Basta escolher o destino(*) em qualquer um dos fins de semana – de sexta a domingo – até 31 de dezembro deste ano e inserir o promocode CRIANCAS2019 no site da Atlantica.

Em prol da mobilização da Childhood Brasil contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Atlantica estipulou que as reservas feitas especificamente no dia 12 de outubro, com o código promocional, irão gerar aos hóspedes 1 ponto no programa de fidelidade Atlantica Rewards por cada real gasto, enquanto que a companhia se compromete a doar o dobro de pontos à Childhood Brasil.

“O comprometimento da Atlantica em mais uma ação em benefício da Childhood Brasil reforça nosso papel em proteger os direitos da infância. Assim, intensificamos os esforços de ampliar as contribuições da empresa às causas defendidas pela organização”, declara Eric Ferreira, gerente de Marketing & Loyalty da Atlantica Hotels.

Entre os benefícios da promoção, o hóspede pode parcelar em até cinco vezes sem juros, usufruir de café da manhã cortesia e acumular pontos no programa de fidelidade Atlantica Rewards. Crianças até 7 anos não pagam.

“A responsabilidade social tornou-se muito presente na vida das pessoas e tem paulatinamente transformado a consciência empresarial. A Atlantica Hotels é pioneira em adotar, em 2005, o Código de Conduta do Turismo contra a exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil, quando firmou acordo com a Chilhood Brasil. Acreditamos que as novas gerações terão ainda mais influencia no mundo dos negócios, principalmente porque estão preocupadas com a coletividade e querem se sentir mais engajadas no bem-estar de todos”, afirma Eric.

A Atlantica administra no Brasil mais de 130 hotéis com a oferta de 22,7 mil apartamentos, em cerca de 60 destinos.