Aberta oficialmente a primeira sala de vendas do Bourbon Destination Club
Foi aberta na segunda-feira (17/06), a primeira sala de vendas do Bourbon Destination Club, programa de timeshare da Rede Bourbon. A sala está situada no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort e conta com mais de 40 funcionários que atenderão aos clientes do programa de férias que permite a aquisição de pontos que dão direito a usufruir de hotéis e resorts Bourbon em um determinado período de tempo.
Para marcar esse momento, foram realizados encontros com a imprensa (presenciais e online) onde o Diretor de Operações & Desenvolvimento da Rede, Francisco Calvo, pôde apresentar o programa e esclarecer dúvidas. “A Rede Bourbon é a maior especialista brasileira em resorts para família e, em seus mais de 55 anos oferece credibilidade e segurança para quem comprar o Bourbon Destination Club. Além disso, somos o único programa multidestinos em que o cliente tem a oportunidade de fracionar suas semanas nos hotéis Bourbon no Brasil e Paraguai”, explicou Calvo. Em novembro será inaugurada a segunda sala de vendas do programa no Bourbon Atibaia Resort.
O Bourbon Destination Club é comercializado em parceria com a JAM L&T e a TC Brasil. Os clientes poderão fazer intercâmbio de seus pontos com todas as unidades da Rede Bourbon além de mais de 4.300 hotéis filiados à RCI, em mais de 100 países. A pontuação necessária para cada hotel ou resort é variável de acordo com o destino, categoria e período desejado, permitindo férias planejadas e acessíveis.