FESTURIS promove marca em feiras internacionais de Madrid e New York
Trabalhando intensamente desde o término da última edição, realizada em novembro, a Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) aproveita o início do ano para ampliar sua relação com o mercado mundial. Na semana passada, os compromissos foram na Fitur Madrid, na Espanha, e na New York Times Travel Show, nos Estados Unidos. A participação nas internacionais serve para identificar tendências do turismo, ampliar relacionamento com destinos de outros continentes e divulgar a Serra Gaúcha para o mundo.
CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello esteve na Fitur Madrid trabalhando a promoção da principal feira de negócios turísticos da América do Sul e atuando como porta-voz do turismo da Serra Gaúcha. Na ocasião foi possível realizar contato com profissionais e autoridades de 147 países, fortalecendo o relacionamento com as mais importantes empresas, destinos e players do mercado internacional.
“A Fitur sempre foi uma feira vanguardista e altamente positiva para nós, pois possibilita o contato com o mundo do turismo e as tendências para os próximos anos. Eles investem muito no conteúdo e trazem temas importantes como sustentabilidade, inovação, gastronomia e turismo LGBT. Os estandes são muito bem pensados, criativos e apostam no conceito de experiência. Servem como inspiração para nós. Em relação aos contatos efetuados, conseguimos a abertura de mercados com novos players da Europa, África e Ásia”, avalia Zorzanello.
https://roslink.rossiezorzanello.com.br/cl/PHQqY/E0H/1b0e/I0gwt3mrUjz/BPL_/Fc6TC9dzdCl/1/