Trip4U Operadora realiza sua primeira convenção anual
Com uma atuação forte em marketing a operadora vem estimulando o desejo do cliente final nas suas propostas que, sem dúvida, são diferenciadas – Equipe Trip4U . (Foto: Divulgação Trip4U)
A Trip4U Viagens, operadora carioca, realizou na última semana , entre os dias 15 e 16, em sua nova sede no Rio de Janeiro sua primeira convenção anual. O objetivo foi proporcionar a integração e a especialização em alguns destinos que serão desenvolvidos no próximo ano pela operadora, o evento contou com cerca de cinquenta pessoas, entre sua equipe de colaboradores e seus franqueados.
A Jovem startup vem se destacando por suas inovações e desponta com suas experiências uma nova posição no mercado de turismo nacional e internacional.
Sobre a convenção Gabriela Frizzo, diretora da operadora, declarou que: “ Essa primeira convenção superou todas as nossas expectativas, foi um grande sucesso. O intuito do evento, foi apresentar a nova sede e agregar toda a equipe. Recebemos nossa equipe do Mato Grosso, Rio Grande do Sul e de Rondônia. Além disso, pessoas interessadas na franquia decidiram fechar o negócio na convenção. Estamos com expectativa de entrar no mercado de Fortaleza através do novo franqueado”, afirma.
“ A Trip4U oferece para as agências de viagens um pacote com serviços inclusos que pela internet não seria possível o cliente final adquirir, contando com o apoio dos fornecedores e também com alguns roteiros sugeridos e assinados por celebridades. O sucesso da operadora tem sido justamente a contramão das OTA’S”, ressaltou Gabriela.
Novidades
Rumo a um 2017 diferente, com lançamento de novidades, destaca-se o blog de notícias do site que pretende estreitar a comunicação entre o agente e o operador. Destaca-se também o lançamento da Harry Potter Magical Experience e a Wellness Destination – Experiência de Bem estar na Índia.
Serviço:
Para mais informações sobre experiências em viagens acesse: www.trip4u.com.br