TBO Holidays cresce 30% no 1º trimestre
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A TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, cresceu aproximadamente 30% nesse primeiro trimestre, em comparação ao mesmo período do ano passado. O resultado se deve principalmente pelos investimentos que a multinacional tem feito para aumentar sua presença no país, desde que chegou ao Brasil, em outubro de 2015.
Recentemente, por exemplo, a empresa anunciou a abertura de escritórios em Recife (PE) e Ribeirão Preto (SP) com o objetivo de elevar o faturamento e ampliar a rede de contatos com agências de turismo dessas localidades. As ações fazem parte do plano de expansão da marca, anunciado no final do ano passado, após a contratação de Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas.
“O nosso crescimento é o resultado desses investimentos, mas também do esforço de uma excelente equipe de colaboradores focados no atendimento e suporte aos nossos principais parceiros, que são os agentes de viagens”, garante Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil. “Não à toa, aumentamos em 52% o número de acessos ao portal e em 34% a quantidade de agências que trabalham conosco”, completa.
Outra iniciativa voltada aos agentes de viagens é o Programa de Pontos, que premia aqueles que efetuarem e concluirem reservas na sua plataforma. Os profissionais podem juntar pontos que poderão ser trocados em compras ou por prêmios em dinheiro. Os pontos adquiridos poderão ser resgatados a partir de um mínimo de 50 dólares. Como cada 10 pontos equivalem a um dólar, os saques poderão começar a partir de 500 pontos.
“É uma grande satisfação poder premiar os nossos parceiros por seu desempenho. O sucesso de uma viagem passa também por uma excelente experiência hoteleira e isso se deve principalmente ao trabalho do agente de viagem”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays Brasil.
Com uma plataforma com mais de 250 mil hotéis em todo o mundo, a TBO Holidays permite a realização de reservas em tempo real. Além disso, também através do portal, é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.