STAR ALLIANCE DEFINE ESTRATÉGIAS NO BRASIL PARA 2015
Foto: Divulgação
Turismo em Pauta com Jornal Turismo&Eventos
Por Patricia Penna
Na última segunda-feira, dia 13 de outubro, na sede da Avianca, o Comitê Comercial da Star Alliance para o Brasil (CSC – Country Steering Council) recebeu a ilustre visita do diretor Regional de Marketing da aliança, Richard Carret. Na oportunidade, foram definidas estratégias para 2015, envolvendo as 12 companhias aéreas afiliadas à rede no País.
O encontro também marcou a eleição dos representantes do Comitê para o próximo ano. Ian Gillespie (Avianca) continua como CSC Chair, tendocomo Vice-Chair Vera Buecker (Lufthansa), enquanto Rebecca Meadows (Turkish Airlines) continua como Coordenadora das Atividades Comerciais do grupo.
Segundo Ian Gillespie, “Temos convicção de que essa afinada equipe continuará a abrilhantar e fazer a Star Alliance crescer cada vez mais no Brasil. Já estamos presentes em 12 destinos e apostamos no país como um mercado-chave, impulsionado por novos treinamentos e workshops para as agências de viagens em diversos mercados do paÍs, divulgação dos produtos tarifários (Tarifa Volta ao Mundo e Passes Aéreos) e funcionamento, desde maio de 2014, da moderna Sala Vip inaugurada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos”, avalia .
De acordo com o porta-voz do grupo no Brasil, “a Star Alliance está empenhada em promover os inúmeros benefícios aos passageiros, como melhor conectividade em nível mundial, novos valores competitivos da Tarifa Volta ao Mundo e outras vantagens para quem for portador do status Star Alliance Gold, entre elas prioridade em voos, listas de espera, upgrade, check-in, embarque e acesso a mais de 1.000 salas vip – entre outras regalias”.
Serviço:
www.staralliance.com.br