Singapore Airlines e Tourism Australia investem A$ 12milhões em promoção turística
Foto: Divulgação
A Singapore Airlines e a Tourism Australia irão fortalecer a parceria comercial com novo acordo de promoção turística. O investimento previsto é de A$ 12 milhões, que serão utilizados para financiar atividades promocionais em sete mercados-chave: Cingapura, Malásia, Indonésia, Índia, Reino Unido, Alemanha e China.
A companhia aérea parceira exclusiva em todas as campanhas do “Restaurant Australia” em Cingapura, Índia, Indonésia e Malásia. Ela também oferecerá vôos internacionais para o evento comercial da Tourism Australia Corroboree Europe, que será realizado em Adelaide, em 2015.
Mak Swee Wah, vice-presidente executivo da SIA, disse que a parceria estratégica com a Tourism Australia demonstra ainda mais o compromisso contínuo de expandir o turismo doméstico da região. “Combinar a expertise de marketing da Tourism Australia com o alcance da rede da Singapore Airlines continua sendo uma receita de sucesso para promover a Austrália como destino internacional”, completou.
De acordo com o Diretor da Tourism Australia, John O’Sullivan, o apoio da Singapore Airlines tem mais de duas décadas e é de extrema importância para impulsionar ainda mais o crescimento das chegadas ao país.
“A Ásia continua a ser uma potência para o turismo australiano. Como uma das maiores empresas aéreas internacionais da região que operam em todas as capitais da Austrália, a SIA é uma parceira fundamental para nós, à medida que buscamos impulsionar ainda mais o crescimento das chegadas internacionais em nosso país“, comentou O’Sullivan.
Até 30 de setembro de 2014, a Austrália recebeu 368.400 mil visitantes de Cingapura, o que representa um aumento de 14,04% em relação ao mesmo período da pesquisa anterior (setembro de 2012 a setembro de 2013). Estima-se que até 2020 o mercado de Cingapura tenha o potencial de crescimento entre A$ 2,3 bi e A$ 2,8 bi.
Serviço:
Singapore Airlines (www.singaporeair.com)
Tourism Australia (www.australia.com)