Rio Grande do Norte

Governo do RN destaca potencial turístico do Estado em evento na Bahia

ponta negra 600x

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

SECRETARIA DE ESTADO DO TURISMO – SETUR

EMPRESA POTIGUAR DE PROMOÇÃO TURISTICA – EMPROTUR

RELEASE

Natal (RN), 3 de agosto de 2023. 

Governo do RN destaca potencial turístico do Estado em evento na Bahia

O Connect4You reunirá cerca de 450 participantes, entre agentes de viagens, operadores e fornecedores do trade turístico nacional e internacional.

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur/RN) e da Empresa de Promoção Turística do Estado (Emprotur), participa do Connect4You, um evento de destaque no setor de turismo, que reunirá cerca de 450 participantes, entre agentes de viagens, operadores e fornecedores do trade turístico nacional e internacional.

O evento, realizado pela operadora nacional Itaparica que celebra seus 40 anos de mercado e é reconhecida pelo seu expressivo crescimento no turismo emissivo, acontece nesta quinta-feira (3), no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. São esperados representantes de 300 agências de viagens brasileiras e internacionais, que terão capacitação sobre destinos, exposição de produtos e serviços turísticos, além de rodada de negócios. Do9 RN, estarão representados D Beach Resort Natal, Hotel Pipa Atlântico, Marsol Beach Resort, Whel Tour Natal e Visual Hotel Praia.

Segundo a diretora-presidente da Emprotur, Roberta Duarte, participar do Connect4You é uma oportunidade estratégica para estabelecer parcerias, promover destinos turísticos e apresentar as inúmeras possibilidades que o Rio Grande do Norte oferece aos visitantes. “Mais um evento de relacionamento importante que vai proporcionar momento de capacitação do destino e networking com agências nacionais e os principais operadores da América do Sul e Europa”, avalia.

Para a diretora de Promoção Turística, Nayara Santana, ao participar do Connect4You, o Governo do RN fortalece o setor de turismo no estado, promovendo seus destinos turísticos. “Divulgando suas atrações e atividades, e estabelecendo parcerias estratégicas com agentes internacionais que são fundamentais para a divulgação do Brasil como um destino turístico de destaque no exterior”, ressalta.