Destinos,  Eventos,  Hotelaria

RCD Hotels confirma crescimento já no início de 2017

“Enquanto 2016 foi um ano bastante desafiador, entramos em 2017 com a expectativa de um ano um ano graças ao empenho de nossa equipe e à continuidade de nossa estratégia de crescimento no Brasil”. A afirmação é de Leonel Reyes, diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina, durante visita realizada  ao País nesta semana, período em que participou de uma série de agendas de eventos do setor e de visitas aos principais agentes e operadores de São Paulo.

 

De acordo com Reyes, o balanço dos primeiros meses de atuação é positivo, com dados de janeiro apontando um crescimento de 30% em relação ao mesmo período no ano anterior, já como resposta aos aportes realizados no mercado nacional em 2016.

 

“O Brasil é um mercado estratégico para nós na América Latina, especialmente quando falamos em hóspedes das unidades Hard Rock. Temos uma equipe bem estruturada e continuamos a investir no capital humano como estratégia de crescimento da demanda por nossas demais bandeiras”, diz, referindo-se às recentes contratações realizadas, de profissionais especializados em marcas de luxo, que incluem as redes Eden Roc, Nobu Hotel e UNICO 20°N 87°W, marca própria que acaba de entrar em operação na Hotel Riviera Maya – as referências de latitude e longitude enaltecem o destino onde opera e, ao lado dos diferenciais de produto e serviços, chancelam seu posicionamento de exclusivo.

 

A visita às agências e operadoras de São Paulo também reforça a estratégia comercial direcionada para o mercado nacional, cuja equipe é comandada pela executiva Carla Cecchele, diretora Comercial Brasil. Trata-se do alinhamento e direcionamento das campanhas promocionais ao calendário do turismo brasileiro, o que permite à companhia incrementar não só a procura, mas efetivar as compras dos produtos turísticos oferecidos pela RCD.