Pro Magno registra boom de eventos em 2016
Beni Piatetzky – Divulgação
O Centro de Eventos Pro Magno atraiu uma generosa parcela de feiras e eventos tradicionais do país, que optaram por um local completo e versátil para recepcionar, com excelência, promotores, expositores e visitantes. Somente este ano, 16 atrações foram realizadas no pavilhão pela primeira vez, sendo que oito delas migraram de outros espaços.
Com isso, a taxa de ocupação do Pro Magno registrou aumento de 31% até novembro, em relação ao ano anterior. Eventos como Erótika Fair, InspiraMais, Farmarcas, 10° Feira Tecnológica do Centro Paulo Souza, Datacenter Dynamics Converged, Nano Trade Show, Waste Expo, Feira Preta, Expo Solar, ExpoTel, BeefExpo, AgePrime, Universidade Mercado Livre, Feira da Gestante e Bêbê, Abup Têxtil e CBT – Congresso Brasileiro de Túneis – fazem parte da lista de eventos inéditos realizados no pavilhão este ano. Destes, os oito primeiros migraram de outros centros de evento.
De acordo com Beni Piatetzky, diretor comercial do pavilhão, o Pro Magno recebeu 55 eventos em 2016 e, para 2017, a expectativa de crescimento é de 25%. “Mesmo com apenas dois anos da abertura e considerados novos neste mercado, nosso crescimento é acima de 20% ao ano. E, com a instalação de divisórias que possibilitam montar salas modulares por todo o pavilhão, estamos fechando novos contratos para o próximo ano”, comemora.
A moderna estrutura do pavilhão é fator decisivo para atrair importantes eventos que até então eram realizados em outros locais, como explica Beni Piatetzky. “Nossa estrutura foi planejada para facilitar e melhorar a experiência do promotor, montador, expositor e do visitante”.