Destinos,  Eventos,  turismo

Prêmio Caio terá patrocínio e apoio de 18 marcas

A mais influente premiação da indústria de Eventos e Turismo, o Prêmio Caio, realizado há 17 anos no Brasil, conta, nesta edição, com o apoio de diversos patrocinadores e de empresas que contribuem para a viabilização do evento. Serão dezenas de cases, empreendimentos, destinos e personalidades premiados no próximo dia 13 de dezembro, como reconhecimento dos melhores trabalhos de 2016 e dos profissionais que contribuíram para o crescimento do setor no país.

Na lista dos patrocinadores da 17ª edição do Prêmio, estão o Expo Center Norte, que ofereceu seu centro de convenções para a realização da cerimônia; o Bradesco, a Levitatur e a LATAM, com desconto em passagens aéreas para os participantes.

Há ainda a participação de 14 empresas como apoiadores e na organização da premiação, a Ledcom, com as telas de LED e uma surpresa sendo preparada para os participantes; a Hot Sign, do grupo Hotma, na comunicação visual; a Tech House, com toda a secretaria do evento; a Moblee, que preparou um aplicativo com todos os vencedores, patrocinadores, participantes que informará a sequência que cada vencedor subirá no palco; a U10, responsável pelos vídeos do evento; a Projesom, uma das mais tradicionais parceiras do Prêmio, com luz e som; a Levy Restaurants, que assina o jantar, a Mensagem & Cia, na organização, a Inovattore, com mobiliários; o Grupo Atual Victória, com a segurança; a MW Way, com o marketing web; a G.A.M.E., com a assistência médica; a Troféus Olimpo, responsável pelos troféus; e a Be on Press, pelo terceiro ano como assessoria de imprensa oficial do Prêmio Caio.

“O apoio anual da LATAM ao Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo no Brasil, atesta a nossa confiança no mercado de eventos e em nosso país – na sua beleza, dimensão e potencial para gerar negócios cada vez mais promissores. Como forma de reconhecer e incentivar esta indústria de enorme potencial, a LATAM mantém o compromisso de fortalecer e valorizar cada vez mais o setor”, diz Ana Andrade, responsável pelo setor de Eventos & Charter da LATAM Airlines.

“Ser convidado a fazer parte dos apoiadores deste Prêmio Caio, divulgado como a maior Premiação da indústria de eventos do Brasil, muito me orgulha. Não podemos ficar de fora e nunca abandonar aqueles que sempre nos apoiaram e juntos, fazer e mostrar a toda a comunidade empresarial do Brasil, que somos e fazemos parte de uma cadeia produtiva que vem se profissionalizando a cada ano”, afirma Getúlio Tamada, diretor da Hotma.

“É uma satisfação para nossa equipe estar mais uma vez à frente da divulgação do Prêmio Caio e na cobertura desta cerimônia que é o ápice, o reconhecimento dos melhores trabalhos, espaços e profissionais do ano no Brasil nessa indústria. Só temos a agradecer pela confiança e pela parceria de tantos anos”, diz a diretora executiva da Be on Press, Camila Barini.

A Noite do Jacaré acontece no dia 13 de dezembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais detalhes: www.premiocaio.com.br

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.

Realizado pela Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro e Unidestinos, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios: Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.