Destinos,  Eventos,  turismo

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2016 encerra inscrições dia 3 de outubro

Com inscrições abertas só até o dia 3 de outubro no site www.braztoa.com.br, o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, primeiro do mundo com chancela da OMT, tem sistema de cadastro está simplificado, pensado para poupar o máximo de tempo dos interessados, que deverão responder apenas seis perguntas, fazer um breve resumo e enviar uma apresentação que ajude a demonstrar os benefícios do seu projeto.

 

Um dos destaques de 2016 é a criação da categoria Projetos Inovadores, que abre oportunidades para estudantes de nível técnico e superior, avaliando projetos submetidos por grupos de alunos representando suas instituições de ensino.

 

A tradicional e esperada cerimônia do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2016 já tem local e data confirmados. No dia 17 de novembro, o hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, será palco de reconhecimento das iniciativas que mais se destacarem na maior premiação de turismo sustentável do país, que, em quatro edições, já teve mais de 200 projetos cadastrados e 56 cases premiados.

 

Outra novidade é a fusão das Categorias Parceiros do Trade a Parceiros Institucionais, que passa a se chamar Parceiros do Turismo, mudança feita para trazer mais clareza e abrangência nas inscrições.

 

Podem se inscrever:

 

  • Associados Braztoa: operadoras de turismo, representantes, colaboradores e convidados.
  • Agências de Viagem: empresas que comercializam produtos e serviços turísticos diretamente para o cliente final.
  • Meios de Hospedagem: hotéis,resorts, hotéis fazenda, cama & café, pousada, flat, entre outros (Ex. albergues e campings).
  • Parceiros do Turismo: abrangem operadoras de turismo não associadas à Braztoa, companhias aéreas, locadoras de veículos, fundações, associações e organizações do terceiro setor, bem como as instituições governamentais, entre outros, não incluindo agências de viagem ou meios de hospedagem, que possuem categoria exclusiva.
  • Projetos Inovadores: projetos submetidos por grupos de alunos representando instituições de ensino técnico e superior preferencialmente nas áreas de Turismo e Hotelaria.