Loja do São Paulo é Tudo de Bom lança novos produtos
Externar a paixão pela cidade é um desejo constante tanto do paulistano quanto de quem visita São Paulo. Pensando nisso, há um ano, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) lançou a loja virtual do São Paulo é Tudo de Bom, campanha da entidade com ações e conteúdos promocionais da capital. No lançamento era possível comprar canecas temáticas, tags de bagagem, chaveiros, lápis, canetas e guarda-chuva. Agora, foram incluídas a caderneta de anotações e capas para celular.
“A ideia do lançamento da loja surgiu da demanda por produtos sobre São Paulo. Sempre que, após um evento ou reunião, presenteávamos alguém com algum de nossos brindes, as pessoas perguntavam sobre como adquirir mais produtos assim”, conta Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB. “Há dez anos a entidade vem trabalhando e fortalecendo a campanha São Paulo é Tudo de Bom, voltada ao paulistano e visitante. Dividida em fases, já contamos com a participação de celebridades, como Luana Piovani, Luciano Huck, fomos tema de enredo da Mocidade Alegre, entre muitas outras ações, além de projetos que devem acontecer ainda este ano. A loja é resultado de todo este trabalho”, revela.
Toni Sando sugere que os produtos servem tanto como presente quanto como brinde para eventos. “Todos quem amam a cidade vão se identificar. E para os profissionais de eventos, já é certo que receberão em seu estande, feira ou congresso profissionais de outras cidades, estados e países que ficarão contentes em levar uma lembrança de São Paulo”, diz. No site, há produtos a partir de R$6,00.
Os interessados devem acessar www.saopaulotudodebom.