Le Passage To India, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Crusies confirmam presença no Espaço Luxury do FESTURIS 2016
Foto: Divulgação
A Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS), aposta suas fichas no Turismo de Luxo em 2016. Para isso, a organização da feira criou para a 28ª edição, que ocorre de 3 a 6 de novembro, o Espaço Luxury. Serão marcas de luxo que estarão no espaço fechado dentro da feira de negócios, como expositoras, fomentando negócios com grupos de buyers compradores do Brasil e do exterior.
Já estão confirmadas: Saint Andrews, Turks aind Kaikos, Air Tahiti Nui, Mercatur Premium, Tahiti Tourisme, Seychelles, La Hacienda, Le Passage To India representando India, Sri Lanka, Nepal, Butão e Ilhas Maldivas, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Crusies. Assinam o espaço a Villa Sergio Bertti, Avianca, Santho Aroma e Grupo Vinte.
O acesso será direcionado somente para buyers específicos do segmento de luxo (nacionais e internacionais) que serão trazidos para o evento pela direção de feira. Serão 120 metros quadrados com sete lounges de marcas que atuam neste nicho de mercado a nível internacional.
“Com a crise econômica percebemos que o segmento de luxo não apresenta flutuações, sendo fortalecido ano após ano. Outro fator é que a cidade de Gramado ainda não estava pronta para receber, com eficiência, o nicho de luxo. Gostamos de inaugurar os salões focados no desenvolvimento da cidade, assim como fizemos com os espaços de acessibilidade e sustentabilidade”, explica Marta Rossi, CEO e fundadora do FESTURIS.
Mais informações e inscrições pelo site www.festurisgramado.com.
Outra novidade é que a cidade de Gramado lançará na feira seu primeiro roteiro turístico de luxo.
Dados da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) apontam que as viagens de luxo crescem em média 10% ao ano no Brasil.
Em 2015 o FESTURIS Gramado teve um impacto de R$ 212 milhões de reais em geração de negócios segundo o Observatório de Turismo da Universidade Federal Fluminense (RJ).