JAMAICA REVELA SUA CAMPANHA ‘JAMAICA – A BATIDA DO MUNDO’ DURANTE O CARIBBEAN MARKETPLACE
O posicionamento da marca mostra o extraordinário impacto do destino na cultura mundial
KINGSTON, JAMAICA – 23 de janeiro de 2020 – O Escritório de Turismo da Jamaica apresentou sua campanha “JAMAICA, a Batida do Mundo” – uma nova estratégia de posicionamento de marca como destino turístico, que faz alusão à grande influência que a Jamaica tem no mundo. Fortalecendo a posição da ilha como uma marca culturalmente relevante em nível mundial, A Batida do Mundo vai muito além do turismo e engloba todos os elementos da rica e vibrante cultura da Jamaica, incluindo sua gastronomia, esportes, aventura, natureza e bem-estar.
“Estamos emocionados de lançar “A Batida do Mundo”, que reforça nossa posição como líder mundial entre os destinos de viagem e estabelece a Jamaica como local que todo viajante deve experimentar”, informou Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “No mapa a Jamaica pode parecer um pequeño ponto no mar do Caribe, mas sua influência na cultura mundial é do tamanho de um continente. Somos um gigante cultural e continuamos a ter um impacto tremendo na culinária, na músicas, nos esportes e na literatura do mundo; além disso, contamos com gente extraordinária e talentosa para oferecer experiências incríveis e inesquecíveis, dignas de entrar no topo da lista de desejos de viagem dos turistas.”
Após uma extensa pesquisa, a Beautiful Destinations, agência de criação da Jamaica, desenvolveu uma estratégia de marketing internacional que posiciona o destino como o “A Batida do Mundo”, o ritmo que move o globo. Um novo anúncio de televisão será lançado internacionalmente na próxima semana.
A visibilidade do destino no cenário internacional crescerá este ano com a estreia do novo filme de James Bond “No Time to Die” em 8 de abril. Filmado na Jamaica, local também de nascimento do personagem James Bond. A ilha ainda contará com atletas competindo nos Jogos Olímpicos de Verão 2020 em Tóquio em três categorias: atletismo, ginástica e natação. Os eventos globais, entre outros, vão reforçar o novo posicionamento da marca Jamaica como a Batida do Mundo.
Para mais informações sobre como visitar a Jamaica, acesse o site oficial da ilha https://www.visitjamaica.com/portuguese
Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica
O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi fundado em 1955 e é a agência de turismo nacional da Jamaica,tendo sua sede central na capital de Jamaica, Kingston. A JTB conta com escritórios em Montego Bay, Miami, Toronto e em Londres. Também representações em Berlin, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai.
O TripAdvisor® classificou a Jamaica na posição número #1 entre os Melhores Destinos do Caribe e #14 entre os Melhores Destinos do Mundo em 2019. Ainda este ano, O Conselho Internacional da Associação de Escritores de Viagens da Área do Pacífico (PATWA) elegeu a Jamaica como o Melhor Destino do Ano e a TravAlliance Media nomeou o JTB como Melhor Escritório de Turismo em Geral e a Jamaica como Melhor Destino Gastronômico, Melhor Destination Wedding e Melhor Destino de Lua de Mel. Em adição, O JTB foi declarado o Melhor Escritório de Turismo pelo World Travel Awards (WTA) durante treze anos consecutivos, entre 2006 e 2019. A Jamaica também recebeu os prêmios WTA de Melhor Destino do Caribe, Melhor Destino de Cruzeiros e Melhor Destino Para Família. A Jamaica é o lar de alguns dos melhores provedores de acomodações, atrações e serviços multipremiados ao longo dos anos.
Para mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, sobre atrações e acomodações na Jamaica, acesse o site oficial do JTB em https://www.visitjamaica.com/portuguese/ ou ligue diretamente para o Escritório de Turismo da Jamaica pelo telefone (1-800-526-2422). Siga o JTB também pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e no YouTube. E visite o blog do JTB em www.islandbuzzjamaica.com.