Instagram da UNEDESTINOS promete ser Banco Nacional de Imagens
O Brasil, como disse Jorge Ben Jor, é abençoado por Deus e bonito por natureza. Não é à toa que o país é conhecido mundo afora por sua graça natural e seus destinos tanto paradisíacos quanto fortes no setor de turismo e eventos. Deixando essa beleza exposta a todos os internautas, a UNEDESTINOS estreou recentemente um instagram, com fotos de seus destinos associados. A rede social da entidade pode ser encontrada pelo usuário @unedestinos no aplicativo ou acessada na versão de navegador por www.instagram.com/unedestinos.
A entidade aproveitou a oportunidade da nova mídia para realizar a ação #TopDestinosDoBrasil, com fotos dos destinos associados sempre acompanhadas da hashtag. Junto de cada uma das imagens, fornecidas pelos respectivos Convention & Visitors Bureaus, também encontra-se um pouco sobre o destino ou sobre o ponto turístico em questão e seus créditos fotográficos.
Segundo o Presidente da UNEDESTINOS, Bruno Herbert, a intenção da entidade é promover os destinos brasileiros, criando banco nacional de imagens do Brasil. “Os nossos destinos associados são os principais do Brasil e o instagram tem um alcance promocional muito bom; é mais uma ferramenta poderosa para divulgar o Brasil. Nossa perspectiva é de formar um grande banco de fotos dos destinos brasileiros”, contou.