Destinos,  Eventos

Inscrições para as caravanas rodoviárias da WTM Latin America 2017 estão abertas

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) abre inscrições para as tradicionais caravanas rodoviárias da WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Com inscrições gratuitas até o dia 24 de março no site da associação (www.braztoa.com.br), as caravanas rodoviárias possuem oito roteiros, que atingem 28 cidades: Americana, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Botucatu, Caçapava, Campinas, Catanduva, Franca, Indaiatuba, Itu, Jacareí, Jundiaí, Limeira, Lins, Marilia, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, Santo Bernardo do Campo, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté. Os roteiros mais distantes contemplam hospedagem gratuita.

 

Os agentes precisam estar previamente credenciados no evento para ter acesso às caravanas.

 

Os visitantes terão acesso a uma programação com muitos benefícios, entre eles, aperfeiçoamento e atualização profissionais, antecipação das tendências para o setor de turismo, lançamento de produtos para a próxima temporada, fortalecimento das relações com o setor de turismo e networking com outros profissionais do setor.

 

“Contar com a parceria da Braztoa, entidade tão relevante e influente no setor, desde o início só engradece nosso evento. Nossa expectativa nesta quinta edição é gerar um volume ainda maior de negócios e visitantes, estamos trabalhando para entregar um evento de altíssimo nível para favorecer esses encontros comerciais, que são fortalecidos pela qualidade das caravanas organizadas pela Braztoa”, afirma o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

 

Segundo o executivo, a entidade proporciona uma experiência ainda mais completa ao público ao organizar caravanas, que auxiliam também para a descoberta das oportunidades que o turismo latino-americano tem a oferecer e que são apresentadas durante a WTM Latin America, que possui foco em networking e geração de negócios,incentiva o desenvolvimento do turismo intracontinental e leva a América Latina para o mundo e vice-versa. “Somos vitrine para o mercado latino-americano ocupar seu espaço como uma das regiões mais importantes do mundo para o setor de viagens e turismo”, completa o Lawrence.

 

O agente credenciado receberá, próximo ao dia 28 de março, um voucher (via e-mail) com os dados da sua viagem e, se aplicável, informações sobre a hospedagem.

 

Confira os detalhes de cada roteiro no www.braztoa.com.br