Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA reúne agentes parceiros da recém-inaugurada filial baiana da Visual Turismo
Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA reúne agentes parceiros da recém-inaugurada filial baiana da Visual Turismo
Promovida nesta semana, ação contou com participação de cerca de 100 pessoas, entre convidados e equipe gestora e comercial do empreendimento
O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA recebeu, nesta semana, entre domingo (8) e terça (10), cerca de 100 pessoas, entre agentes de viagens parceiros da recém-inaugurada unidade da Visual Turismo na Bahia, além de líderes da operadora, gestores e executivos comerciais do empreendimento.
Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA, primeiro all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil, comemora cinco anos de operação em 2015. Para seu diretor-geral, Luis Fraguas, “a Visual é uma grande parceira e é uma alegria receber, em nossa casa, agentes representantes de vários estados da região Nordeste, tão importante em nossa operação”.
Durante a programação, Alejandro Páez, diretor Comercial América Latina e Caribe, fez apresentação do Palladium Hotel Group, destacando os diferenciais de seus resorts no Caribe e no Brasil. Pela Visual Turismo, Sandro Macedo, gerente da filial Bahia, Renato Kido, gerente Comercial Nacional, e Afonso Louro, diretor-presidente, apresentaram a nova unidade e lançaram campanha de incentivo na qual as vendas dos agentes serão revertidas em pontos a serem trocados por prêmios – no caso do Grand Pallandium Imbassaí Resort & SPA, as vendas terão a pontuação dobrada.
Além disso, um site inspection lúdico foi organizado em forma de gincana entre os participantes, com premiação aos vencedores do desafio do grito de guerra. “Foi muito instrutivo e divertido. A gente pode conhecer o hotel de forma diferente e ainda ganhar presente”, diz Luciana Heck, da Flytour de Salvador, que integrou a equipe premiada com o grito “Uhul, Aha, o Grand Palladium é nosso”.
Sorteios
Realizada na noite de segunda-feira (9), no restaurante Entre Águas, localizado entre o rio e a praia de Imbassaí, a animada festa de encerramento contou com premiações e sorteios. Além de vouchers do SPA Zentropia, entregues à equipe vencedora do desafio do grito de guerra, cinco outros sorteios nacionais e internacionais foram realizados.
Ruth Rozeno Santos, da Celetur, foi a primeira sorteada e conquistou quatro noites na Jamaica. Vanessa Freira, da Idealtur, ganhou um programa completo no próprio Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA, prêmio que também foi entregue a Patrícia Barreto, da Celebration. A Riviera Maia foi o destino que chegou às mãos de Lania Fraga, da Lania Viagens, enquanto Antonio Caros Lima do Nascimento, da Hemisfério Turismo, recebeu um programa de hospedagem em Punta Cana. “O encontro foi muito importante para rever e atualizar nossas informações sobre o hotel, não só em relação a estrutura, mas também aos novos serviços oferecidos”, diz Antonio Carlos.
Visual Turismo – Escritório regional – Salvador
Av. Tancredo Neves, 620 – 11º andar Salas 1118-1120
Tel: (71) 3045-5800
E-mail: visualssa@visualturismo.com.br
Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA
Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil.
Inaugurado no final de 2010, trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia quatro ou cinco estrelas. A Palladium Hotels & Resorts possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel e Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Para mais informações acesse www.palladiumhotelgroup.com.