Flytour Viagens aposta nos roteiros mais procurados pelos brasileiros para a WTM-LA
Foto: Divulgação
A World Travel Market – Latin America (WTM-LA) chega a São Paulo nos dias 4, 5 e 6 de abril e, como uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, a Flytour Viagens acredita na força de venda dos destinos mais procurados pelos brasileiros para a feira. Entre os destaques, campanhas de incentivo para Maceió (AL), Porto Seguro (BA), produtos para Bariloche (Argentina), além de serviços recém-lançados como o site de casamentos e pacotes exclusivos para os Estados Unidos e Canadá.
Para incrementar os destinos nacionais, a Flytour Viagens apresentará duas novas campanhas de incentivo na WTM-LA: Campanha Maceió: Dê um UP nas vendas de Alagoas com a Flytour! e Campanha Porto Seguro: De um UP nas vendas de Porto Seguro com a Flytour!
A dinâmica será a mesma para os dois lugares. Os três participantes de cada destino que mais venderem pacotes completos através da Flytour Viagens, receberão como prêmio: 1º lugar – um automóvel Volkswagen Take Up! 0KM, 1.0 Flex, 2 Portas; 2º Lugar – 01 IPhone 7 Apple 32 GB e 3º Lugar – 01 Notebook HP LED 14. Adicionalmente, os 10 participantes que mais venderem pacotes completos através da Flytour Viagens serão convidados a ir para um Famtour de oito dias / sete noites para Maceió e Porto Seguro, bem como ao evento que divulgará o resultado da campanha e a entrega dos prêmios.
“Atualmente o Grupo Flytour conta com mais de 6.500 agências em sua base de clientes em todo Brasil. Os agentes nos dão apoio todos os dias, então nada mais certo do que nós retribuirmos de alguma maneira”, explica Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.
Já no internacional, o foco é o turismo voltado para as festas de casamento no Caribe que já representa 20% dos visitantes. “Não tem como ignorar esses números, por isso criamos um site voltado para quem procura este tipo de viagem e que oferece facilidade e mais dinamismo na hora de buscar a ilha, o hotel e a cerimônia ideal. Logo incluiremos outros destinos também”, afirma Michael Barkoczy, Presidente da Flytour Viagens.
Na América do Sul, a aposta será em Bariloche, na Argentina, cidade com ótima infraestrutura turística e suas pistas de esqui para crianças, iniciantes e até profissionais. Para quem optar pela América do Norte, a operadora mostrará os pacotes especiais para Orlando focados em adolescentes desacompanhados ou famílias que desejam conhecer os parques temáticos e shoppings de forma personalizada com guias que falam português. Os agentes ainda poderão conhecer os roteiros Excellence de alto padrão para cidades dos Estados Unidos e Canadá que também contam com guias brasileiros desde o destino, hotéis em categoria superior com café da manhã, transporte em veículos de luxo e ingressos e experiências pelas diversas regiões destes dois países.
“Estamos muito focados na WTM-LA deste ano, por isso escolhemos os roteiros mais procurados para investir e promover na feira. Diante dos desafios impostos, temos que oferecer produtos de interesse dos viajantes e criar formas de incentivar as vendas dos nossos parceiros. Tenho certeza que nossa participação será um sucesso”, conclui Michael.