Feriado de Corpus Christi, pede uma viagem inesquecível.
A apenas 4 horas do Brasil, Bariloche é o destino ideal para curtir o final de semana prolongado
Feriado prolongado é sempre uma boa oportunidade para viajar e se divertir em um lugar diferente, totalmente fora da rotina. Para esse Corpus Christi, celebrado em 31 de maio, uma boa opção de viagem é Bariloche, no sul da Argentina. Nesta época é possível aproveitar o final do Outono na cidade ainda com um clima mais ameno e diversas opções de atividade, entretenimento e gastronomia.
Bariloche é uma cidade plural, que se adapta a diferentes perfis de turistas. Se a ideia é viajar a dois ou em família, o importante é se divertir. Para os amantes da gastronomia, a cidade traz os deliciosos sabores da Patagônia, além dos tradicionais pratos Argentinos. Além disso, a região é famosa pela produção artesanal de cereja e de chocolate. Anualmente, são mais de 1 milhão de litros da bebida e mais de 1000 toneladas do doce.
Os aventureiros têm diversas opções de atividades. Do mergulho ao trekking, só fica parado em Bariloche quem quiser. Durante o Outono vale fazer trilhas e trekking pelos montes e bosques, que presenteiam o turista com paisagens belíssimas em tom alaranjado, característico dessa época do ano.
Para conhecer ou visitar de novo Bariloche, é possível ir com a BWT Operadora, empresa paranaense com atendimento no Brasil inteiro. O pacote sai de São Paulo e é ideal para aproveitar o feriado.
Diárias 05 dias / 04 noites Aéreo São Paulo / Argentina / São Paulo – Aerolíneas Argentinas Serviços – 04 noites hospedagem em Bariloche com café da manhã. -Traslado de chegada e saída.
-Tour Circuito Chico (subida opcional).
-Tour Cerro Catedral (subida opcional).
-Seguro Viagem.
-Assistência da operadora e guia local.
Valor Por pessoa em apto duplo USD 889,00 + taxas de embarque Pagamento 25% de Entrada + Taxas saldo em até 09 vezes nos cartões Visa, Master ou Hipercard Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar |www.btwoperadora.com.br
Wellington Martins – Turismo em Pauta 2018.