Em um mês, Passaporte Braztoa 2017 contabiliza R$ 3 milhões em vendas
Em pouco mais de um mês no ar, o Passaporte Braztoa 2017 contabiliza R$ 3 milhões, com 350 vendas cadastradas.
A edição 2017 da campanha de incentivo e relacionamento, que será realizada até 1 de setembro, já conta com 3.500 profissionais inscritos. Todos disputam o prêmio mais desejado da indústria turística: R$ 30 mil para o vencedor usar como crédito com associados BRAZTOA.
Além das vendas cadastradas, onde cada R$ 1 vale um ponto, existem outras maneiras de pontuação. Quem reativar seu cadastro, começará a campanha com 1 mil pontos creditados. Participação em eventos e projetos, como Encontros Comerciais e Experiências Braztoa, receberão 1.500 pontos.
Os agentes que indicarem outros participantes ganham 500 pontos e quem for indicado por um associado Braztoa, leva 1 mil pontos. Ações promocionais com destinos parceiros geram 1 mil pontos. Para completar, existem possibilidades virtuais. As capacitações online valem dois mil pontos cada e os quizzes, 1 mil pontos.
Durante a campanha, serão disponibilizadas atividades especiais com vários destinos, como a Argentina, que confirmou sua participação no projeto.
O grande vencedor da campanha, que acumular mais pontos e após a validação destes, será anunciado na 45ª ABAV Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 27 a 29 de setembro de 2017.
Confira detalhes da campanha no www.passaportebraztoa.com.br.