Cana Brava All Inclusive Resort registra ocupação média de 80%, em 2014
Foto: Divulgação
Num ano de muitos investimentos e expansão de estruturas, o Cana Brava All Inclusive Resort (Ilhéus-BA) encerrou 2014 com uma ocupação média de 80% – índice 12% superior ao registrado no período anterior. Ao lado do elevado fluxo de hóspedes, o faturamento também foi motivo de comemoração. O empreendimento registrou alta de 20%.
Segundo a gerente de vendas, Maite Teixeira, os resultados superaram as expectativas do resort. “O setor não estava confiante nos destinos que não sediariam jogos da Copa do Mundo. Por conta disso, a estimativa inicial era de que tivéssemos uma baixa na procura, nos meses de julho e agosto. Mas foi bem diferente”.
Maite revela que a área comercial tem seguido o mesmo formato de trabalho dos últimos anos. Especificamente em 2014, destinaram maior atenção ao aumento da satisfação dos clientes, o que, invariavelmente, refletiu no departamento comercial. “Quando um cliente sai satisfeito, ele indica, faz postagens positivas, compartilha experiências em sites de redes sociais, blogs e isso faz com que nosso produto ganhe espaço e seja mais desejado”.
Para esse ano, o Cana Brava projeta novo cenário de crescimento. O resort, que recentemente inaugurou nova ala com 24 apartamentos, deve concluir a construção de outras 40 acomodações, afora ampliação da estrutura de lazer (que inclui o Clubinho do Sol, complexo voltado para entretenimento das crianças) impulsionando ainda mais o volume de hóspedes e entradas financeiras.