Braztoa,  Destinos,  Eventos

Braztoa anuncia quatro novos associados

A Braztoa anuncia a adesão de quatro novos associados, aprovados em assembleia na última semana. ITA – International Travel Assistance (Categoria Colaboradores), Procolombia (Categoria Convidados), SNOW e Transeuropa (Categoria Operadoras) passam a fazer parte da entidade, que agora conta com 91 membros.

 

“A firme defesa dos legítimos interesses do mercado turístico tem sido a tônica da atuação da Braztoa, uma das mais representativas e atuantes entidades do setor. É uma imensa satisfação para a International Travel Assistance – ITA celebrar essa parceria. Estamos certos de que na vanguarda da inovação e da sustentabilidade podemos transformar oportunidades em realizações e continuar a crescer com responsabilidade”, falou Orlene Locatelli, Gerente Geral da ITA.

 

“Recebemos com muita satisfação a notícia da nossa vinculação à Braztoa, que representa uma conquista significativa e de grande importância para a Colômbia. A Procolombia, entidade que promove a atração de turistas para a Colômbia, colocou o Brasil como país prioritário para destinar ações de promoção e comunicação da oferta turística. Desta maneira, essa nossa filiação será de grande valia, pois levará nossas capacitações diretamente aos canais de venda, além de estreitar nosso trabalho com os operadore”, disse, Alejandro Peláez, Diretor do Escritório Comercial da Procolombia no Brasil.

 

“Entrar para a Braztoa é motivo de muita satisfação para a SNOW, por ser uma entidade que sempre admiramos de longe e agora podemos estampar sua marca em nosso portfólio. Buscamos a Braztoa, com intuito de iniciar a expansão de nossa marca em outros mercados além de MG e também por atuarem tão forte junto as demais entidades e governo em busca de nossos direitos e melhorias dos meios de trabalho. Esperemos crescer juntos e contribuir com o nosso conhecimento no mercado de MG junto a Braztoa”, comentaram os sócios e diretores da SNOW Operadora, Rafael Vieira e André Vieira.

 

“A Transeuropa, com mais de 50 anos de tradição no mercado de turismo, identificou a necessidade de alinhar sua expertise em criação de roteiros para viagens em grupo com guia brasileiro para os mais variados destinos com um novo mercado mais moderno, no qual os clientes buscam novas experiências. Por isso, é com imensa satisfação que a Transeuropa celebra a parceria com a Braztoa. Estamos certos de que, assim, conseguiremos elevar nosso nível de serviço e fortalecer ainda mais a nossa marca”, disse Juliana Vasques, Diretora de Marketing e Mídias da Transeuropa.