Porto Seguro é consagrada líder de vendas em uma das principais operadoras do Brasil – ViagensPromo.
O destino Porto Seguro (BA) foi reconhecido como o número 1 em vendas pela operadora ViagensPromo ao completar seus quatros anos de atuação. Quem comemora com a jovem operadora esta vitória é a equipe da gestão do prefeito, Jânio Natal, junto à pasta do Turismo, dirigida pelo vice-prefeito e secretário, Paulinho Toa, e o Trade de Porto Seguro.
A Terra Mãe do Brasil foi contemplada com uma edição do importante projeto CARA A CARA COM A VP voltado ao fortalecimento de relacionamento junto ao destino e aproximação com parceiros. O evento aconteceu na noite desta terça-feira, 30, no Hotel Portal Beach.
A programação descontraída foi um verdadeiro bate-papo, onde a gerência de produtos e operações da operadora apontou o histórico de sucesso no destino Porto Seguro (BA) desde quando iniciou seu trabalho. Foram apresentados à gestão municipal e para dezenas de hoteleiros parceiros os fretamentos lançados para esse ano e para a alta temporada, além dos projetos futuros da empresa, a fim de impactar diretamente o turismo no destino, considerado o principal produto em vendas da operadora.
“Acreditamos que turismo é relacionamento e confiança entre as pessoas, por isso, fazemos questão do contato direto com o trade, que tanto acreditou em nosso trabalho e contribuiu para tudo que construímos no mercado. Nossos investimentos em projetos ousados para os próximos anos se asseguram em continuarmos caminhando juntos à hotelaria local e parceria com a Secretaria Municipal de Turismo”, explica o gerente de Produtos e Operações, Rafael Ortiz, acompanhados dos diretores da empresa, Renato Kido e Renato Alves, agradecendo o apoio.
O vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, destaca que “os investimentos do prefeito, Jânio Natal, em iniciativas voltadas à criação de novos produtos, revitalização dos equipamentos públicos, mobilidade urbana, agenda de eventos e a aposta em turismo mais sustentável, vem fomentando de forma promissora as demandas turísticas, movimentando o trade e conquistando a confiança de parceiros como a ViagensPromo para investirem no nosso destino, sendo assim, seguimos aquecendo a economia com geração de emprego e renda para Porto Seguro”, afirmou.