Destinos,  Eventos,  Hotelaria

ATLANTICA PROMOVE FORMAÇÃO DE COLABORADORES

Foto: Divulgação

A gerência de Treinamento da Atlantica Hotels, liderada por Paulo Lima, dará sequência, ainda neste ano, à capacitação de gestores e multiplicadores de treinamento selecionados das equipes dos hotéis localizados em São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Natal, Vitória e Brasília.

 

Por meio dos programas “Liderando Para Ir Além” e “Train the Trainer – Eu Vou Além!”, o departamento promove sua missão de desenvolver valores e competências de suas equipes. “Neste próximo período, reuniremos aproximadamente 200 profissionais da companhia, em sessões conduzidas por mim, pela Ana Luiza Ricardi e pela Bruna Lazarini, que, juntos, compomos o departamento”, comenta Paulo, acrescentando que “o contato direto com estes colaboradores é necessário e muito importante para promover a cultura da aprendizagem, fundamental para aevolução de suas carreiras e para o sucesso do negócio da companhia”, declara o executivo.

 

A missão do programa “Liderando Para Ir Além” é apresentar conceitos e referências técnicas de liderança no contexto da cultura da Atlantica. “Queremos que os gestores dos hotéis consolidem em seus empreendimentos, os valores envolvidos na excelência do atendimento ao hóspede, aos próprios colaboradores e estejam aptos a liderar e encontrar soluções nas diversas situações do cotidiano da hospitalidade”, destaca o gerente de Treinamento. Além disto, o programa desenvolve conceitos de coaching como um importante instrumento de apoio ao gestor”, afirma Paulo.

 

Os colaboradores participantes do programa “Train The Trainer – Eu Vou Além!” são capacitados como multiplicadores do programa “Eu Vou Além!”, cuja missão é desenvolver os valores essenciais da cultura de serviço da Atlantica. “Com estes programas, a Atlantica reforça o compromisso de sua Missão de desenvolver e proporcionar o crescimento de toda equipe como hoteleiros”, conclui Lima.