ABAV Expo – TAP inova mais uma vez
Foto: site – www.airway.uol.com.br /Ricardo Meier
A TAP que é líder nas operações entre o Brasil e a Europa apresentará no stand da ABAV o interior do A330 Neo Cabine Airspace, através de imersão em realidade virtual, onde será possível explorar os diferenciais do avião em 360º graus.
No final do próximo ano a companhia será a primeira do mundo a oferecer aos seus clientes a experiência de viajar nos novos Airbus A330NEO equipado com a nova versão de cabine Airspace, que representa o que há de melhor em inovação e design de cabines.
Recentemente lançado, o TAP Portugal Stopover, também estará presente no stand. A companhia aérea reconhece que houve uma transformação no comportamento do consumidor, que está cada vez mais conectado, interagindo com empresas e outros consumidores na pesquisa ou compra de produtos e serviços da indústria do turismo.
Vender apenas um bilhete já não é o suficiente para atender às exigências do novo cliente, ao perceber essa tendência a companhia desenhou o TAP Portugal Stopover, que oferece uma série de experiências novas e altamente personalizadas.
Com o conceito “mundo conectado” a TAP, United e Azul criam pela primeira vez na ABAV um espaço comum e diferenciado. Além dos produtos citados acima, haverá um mapa interativo com as rotas das três empresas parceiras, a ideia é mostrar que a integração das companhias deixam as distâncias cada vez mais curtas, e que é possível concretizar um sonho de viajar pelo mundo tanto a lazer como a negócios.
O Brasil é um mercado extremamente importante para a TAP, já que oferece oportunidades em suas mais diversas regiões. Desta maneira, a estratégia de expansão da companhia segue com foco na diversificação de portões de entrada.
Hoje a companhia voa de Norte a Sul do país com voos diretos, possui mais de 65 frequências semanais partindo de 10 cidades brasileiras: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo – para Lisboa e/ou Porto. Com excelentes conexões para mais de 45 cidades em toda a Europa, reforçando a liderança absoluta no transporte de passageiros entre o Brasil e a Europa.