A BHG ganha pelo 2º ano troféus no Adrian Awards
A BHG (Brazil Hospitality Group) foi vencedora pelo segundo ano consecutivo do prêmio Adrian Awards, realizado nesta quarta-feira, em Nova York. A rede de hotéis brasileira recebeu cinco troféus com a ação “Se joga nos jogos”, com a plataforma digital O Bom de Viajar, realizado durante o período das Olímpiadas do Rio de Janeiro. Ao todo foram um ouro, na categoria multicultural; três pratas, nas categorias website, website user experience e youth, e um bronze, na categoria e-mail. Nas duas novas categorias lançadas este ano no evento, a BHG conquistou ainda dois prêmios.
O Adrian Awards 2017 foi realizado na quarta-feira, dia 21, em um evento de gala no Marriott Marquis, em Nova York. A premiação, organizada pela HSMAI (Hotel Sales & Marketing Association International), destaca anualmente as melhores iniciativas on-line de marketing e vendas da indústria da hospitalidade mundial.
Estiveram presentes na cerimônia o diretor de vendas e marketing da BHG, Tomás Ramos, e a coordenadora de Web, Juliana Silveira. “A BHG coleciona dez prêmios Adrian Awards, o que demonstra um alto reconhecimento por um prêmio internacional que escolhe as melhores ações em marketing digital. A BHG investiu em entender como seus consumidores podem ser impactados pelas ferramentas virtuais e criou campanhas pensadas para estimular a interação dos hóspedes com a plataforma, revertendo em vendas, sucesso para a imagem da rede e aumentando o engajamento”, comemora Ramos.