44ª edição da ABAV: No estande da Bahiatursa, Cana Brava All Inclusive Resort apresenta investimentos em infraestrutura e serviços
Foto: Divulgação
O Cana Brava Resort All Inclusive – localizado em Ilhéus, região histórica do Sul da Bahia – participa da 44ª edição da ABAV – Expo Internacional de Turismo, no estande da Bahiatursa, espaço dedicado aos representantes do estado baiano. A feira, que teve início ontem e segue até sexta-feira (30) no Expo Center Norte – Pavilhões Verde e Branco, na capital paulista, reúne, este ano, mais de três mil marcas expositoras. São esperados mais de 23 mil visitantes.
“O ano de 2016 tem sido bastante promissor. Entre as ações realizadas até o momento, destaque para implantação da estratégia de ampliação da qualidade e requalificação dos apartamentos já existentes, além da inauguração de 40 novas unidades, mantendo sempre o nosso padrão de conforto”, afirma Rafael Espírito Santo, diretor do resort.
O executivo, que participa da feira ao lado de Maitê Teixeira, gerente de Vendas do hotel, também destaca o bom desempenho do Cana Brava entre janeiro e agosto de 2016. “Registramos crescimento de 15% em nossa taxa de ocupação, se comparado ao mesmo período do ano anterior, o que representa uma forte perspectiva de maior crescimento anual”, explica o executivo.
Ao lado das ações já realizadas, as novidades para o final de 2016 e para o ano de 2017 integram a agenda do Cana Brava na ABAV, com destaque para a construção de um exclusivo restaurante à la carte, especializado em frutos do mar. “O novo restaurante será mais uma opção em gastronomia para os hóspedes. A inauguração está prevista ainda para este ano”, complementa Espírito Santo.
Desafios e conquistas
O Cana Brava All Inclusive Resort vem enfrentando com resiliência os desafios de um cenário de crise econômica. “Acreditamos que a melhor forma de superarmos as situações de turbulência e volatilidade, é agir com estratégia, que inclui uma série de iniciativas, entre as quais está a revisão de custos, mas sem abrir mão dos investimentos necessários e da excelência dos serviços prestados”, reitera o executivo.
O segmento, diferentemente da realidade vivenciada pelo Cana Brava, vem sentindo os reflexos de uma economia instável. “As pessoas tendem a repensar os planos de viagem e priorizam destinos que realmente caibam no bolso. E, é nesse sentido, que o empreendimento cresce, sendo um dos resorts com melhor custo x benefício de sua categoria”, contemporiza.
E para 2017 as perspectivas são muito promissoras. “Continuaremos investindo na ampliação e modernização das nossas áreas. Muitas outras inovações virão e nossos hóspedes podem ter a certeza de que a cada nova estada, ofereceremos mais conforto e comodidade em nossa estrutura” finaliza.