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Excelência no Atendimento ao Cliente 

21 e 22 de Novembro de 2022 (14h às 18h) 

Online – Transmissão ao vivo
Utilização do App de Webconferência ZOOM


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Apresentação

O curso tem o foco em promover um olhar mais amplo sobre o impacto do atendimento na percepção e expectativas do cliente. por meio de conceitos e práticas, o curso agregará para a comunicação assertiva, o relacionamento adequado e um processo coerente de atendimento.

Objetivos

  • Promover a autopercepção quanto aos pontos favoráveis e pontos de melhoria da atuação comportamental e prática do atendimento ao cliente;
  • Aprimorar técnicas de relacionamento, comunicação e credibilidade, junto aos clientes e pares;
  • Incentivar a necessidade de mapeamento e melhoria contínua do processo, bem como, o uso de indicadores para medição de resultados.

Público-Alvo

Profissionais e gestores da área de atendimento ao cliente, áreas comerciais e pós-vendas, suporte ou qualquer área que requeira interação efetiva com os clientes.

Conteúdo Programático

  • Foco do cliente e foco no cliente
  • As demandas dos clientes;
  • Competências do profissional de atendimento;
  • O processo expectativa X satisfação do cliente;
  • Mapeamento do processo de atendimento;
  • A experiência do cliente;
  • Medição de satisfação e eficiência por meio de indicadores;
  • Impacto e ação para as reclamações e insatisfação do cliente;
  • Sinergia e alinhamento para equipes de sucesso;
  • Os elementos da comunicação;
  • Comunicação Verbal X Não Verbal;
  • Controle emocional e processo de empatia;
  • Construção de credibilidade.

Carga Horária: 8 horas


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