600 mil usuários em um ano: buscador de voos TurismoCity cresce no Brasil
O buscador de voos TurismoCity (www.turismocity.com.br), plataforma que reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos, acaba de passar a marca de 600 mil usuários no Brasil.
Fundada em 2014, a empresa é o maior buscador de voos e hotéis da Argentina e já está presente também no Brasil, Chile, México, Colômbia e Peru – com mais de 3 milhões de usuários em sua plataforma e aplicativo. “Nos primeiros meses de 2019 a empresa cresceu mais de 300% no Brasil – se comparado com o mesmo período de 2018. Hoje, o TurismoCity possui mais de 600 mil usuários únicos mensais no Brasil que acessaram mais de 1 milhão de vezes o site ou o aplicativo”, comenta Paula Rebouças, country manager da empresa.
Utilizando big data de milhões de voos, a plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção. Também ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar, além de criar alertas para um destino específico e faixa de preço. Usuários cadastrados no site recebem ainda as ofertas mais relevantes para o seu perfil em seu e-mail. Ao escolher a promoção, o usuário é direcionado para o site do parceiro onde realiza a compra diretamente.
Plano de expansão
A empresa, acaba de anunciar seu plano de expansão para mais 3 países da América Latina.
De acordo com Julián Gurfinkiel, co-founder do TurismoCity, ainda para 2019, a empresa pretende conquistar mais países da América Latina.“O objetivo da Turismocity é ajudar os viajantes a economizarem tempo e dinheiro em suas viagens. Nos próximos meses lançaremos a plataforma no Uruguai, Paraguai e no Equador e, muito em breve, nos EUA, visando o mercado hispânico”, afirma.