ABAV

Companhia aérea low cost JetSMART anuncia para o trade na ABAV Expo sua chegada ao Brasil

Prestes a iniciar operações no Brasil, a companhia aérea low cost sul-americana JetSMART prepara ações de destaque para a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que acontece na próxima semana no Expo Center Norte, em São Paulo, de 25 a 27 de setembro.

A empresa é uma das patrocinadoras da área de vendas da Black Friday de Viagens que, em uma iniciativa inédita, reunirá agências de viagens associadas à ABAV na venda de pacotes e serviços turísticos, nacionais e internacionais, com descontos entre 5% e 50% no último dia de funcionamento da feira, 27 de setembro.

A companhia irá disponibilizar giftcards de US$ 50 para compras de passagens da JetSMART em uma ação de e-mail marketing com os visitantes do evento; durante os três dias de feira, os 100 primeiros visitantes previamente cadastrados que visitarem o espaço da JetSMART ganharão o voucher.

A companhia também promove uma ação digital com influenciadores na divulgação para seus seguidores. As 150 primeiras pessoas que visitarem o espaço da JetSMART na ABAV Expo 2019 e curtirem o Instagram da @abavnacional e @jetsmart_brasil ganharão o giftcard de US$ 50.

Durante a feira será possível conhecer mais detalhes sobre os primeiros destinos da JetSMART no Brasil. Em apenas três anos de atividades, a companhia aérea – que já opera na Argentina, Chile e Peru – transportou mais de quatro milhões de passageiros, liderando os rankings de pontualidade e oferta de preços sempre baixos.

O credenciamento de profissionais para a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa pode ser realizado gratuitamente no site oficial da feira (www.abavexpo.com.br) até o dia 24 de setembro. Os ingressos para a Black Friday de Viagens podem ser adquiridos pelos consumidores finais no site https://www.blackfridaydeviagens.com.br/

Sobre a ABAV Nacional

Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,2 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país. A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria da Vila do Saber, o espaço dedicado

à difusão do conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo. Globalmente está integrada à World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e ao Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur). Site: www.abav.com.br

Sobre a ABAV Expo

Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), a ABAV Expo é uma das feiras brasileiras de maior longevidade e considerada a maior e mais importante para o setor de negócios de turismo. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de acordos entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.

Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo. Site: www.abavexpo.com.br

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil. Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos). Site: www.braztoa.com.br