HSMAI Strategy Conference 2024 apresentará inovações e estratégias para o setor hoteleiro.
O evento, realizado dia 21 de novembro em São Paulo, trará novas perspectivas para aumentar a performance dos hotéis em 2025.
A Strategy Conference, o principal evento de estratégia hoteleira do país realizado pela HSMAI Brasil, está com inscrições abertas. O evento será no dia 21 de novembro (quinta-feira), das 8h30 às 13h, no Blue Tree Transatlântico, na capital paulista. A programação do principal evento de estratégia hoteleira do país conta com painéis e palestras, com a participação de executivos de segmentos distintos, que vão destacar tendências para 2025, além de insights em inovação e gestão.
“A HSMAI Strategy Conference é o ponto de encontro de especialistas que trazem cases e estratégias inovadoras, oferecendo insights valiosos para maximizar o desempenho no setor hoteleiro. Este evento proporciona uma troca única de experiências entre executivos de diferentes áreas, ajudando os profissionais a planejar e executar estratégias mais eficazes para enfrentar os desafios e oportunidades para 2025”, explica Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam.
A agenda da HSMAI Strategy Conference 2024 apresenta:
- Palestra Como transformar desafios em oportunidades de venda, com Maurício Favoretto, diretor Comercial na Minalba Brasil e mediação de Paulo Salvador, Associate Partner Noctua Advisory e Professor ESSEC Business School;
- Palestra Inteligência de Mercado para Tomada de Decisão, com Maína Pietrobelli, director of Business Development Latam at Plusgrade e Rodolpho Delphorno, diretor de Vendas na Omnibees;
- Palestra Marketing Estratégico: Planejando o Futuro do Seu Negócio, com Manoela Brienza, head de Growth na PicPay, e mediação de Ana Carolina Fusquine, VP da Letsbook;
- Painel Quebrando Silos: Construindo Ecossistemas Colaborativos para Impulsionar o Crescimento, com abertura de Ricardo Souza, Team Leader LATAM na Lighthouse;
- Painel Fortalecendo Parcerias com Buyers e Tomando Decisões Inteligentes, com David Pressler, director of Commercial Mexico, Latin America & The Caribbean na IHG Hotels & Resorts; Joyce Macieri, Global Travel Manager na Minerva Foods e Thais Meirelles, Global Travel Manager na XP Inc.
Além disso, durante o evento, acontecerá o HSMAI Awards 2024, que premiará os cases de Marketing Digital e Revenue Management que mais se destacaram na indústria hoteleira ao longo deste ano. As inscrições podem ser feitas até 18/11 pelo site https://hsmaibrasil.org/hsmai-awards/.
SERVIÇO:
HSMAI Strategy Conference 2024
Data: 21 de novembro (quinta-feira), das 8h30 às 13h.
Local: Blue Tree Transatlântico.
Endereço: Av. Cecília Lottenberg, 130, Chácara Santo Antônio, São Paulo-SP
Valor (todas as condições em até 3 vezes)
Associados HSMAI: gratuito.
Associados FOHB, Resorts Brasil: R$ 528.
Não associados: R$ 583.
Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://hsmaibrasil.org/eventos/annual-strategy-conference/.
Ou pelo e-mail contato@hsmaibrasil.org ou pelo WhatsApp (11) 97143-0803.
Amanda Melo | Bussines Factory
Analista de Comunicação
amelo@businessfactory.com.br
(11) 97558-6594