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Black Iced Latte é a novidade de Halloween da The Coffee

Com sabor defumado e amanteigado, a bebida traz a intensidade e o mistério do Halloween

Curitiba, outubro de 2024 – A The Coffee entra no clima sombrio e misterioso do
Halloween com o lançamento de sua nova bebida sazonal: o Black Iced Latte. Com vendas
a partir de 14 de outubro, essa edição especial, que está disponivel por tempo
indeterminado, promete conquistar os fãs da data com um sabor marcante e visual
intrigante.
O Black Iced Latte combina ingredientes cuidadosamente selecionados para criar uma
experiência única. O Cacau Black, conhecido pelo sabor defumado e intenso, é a estrela
da receita, trazendo uma sensação de nebulosidade que remete ao clima enigmático do
Halloween. Complementando o cacau, a bebida é adoçada com essência de caramelo
salgado e um toque de essência de coco, resultando em uma bebida equilibrada e
surpreendente. Todos os ingredientes trazem ao paladar um toque aveludado, proveniente
da fusão com o leite.
“A ideia era criar algo que capturasse o espírito de Halloween, com uma bebida visualmente
impactante e ao mesmo tempo reconfortante. O sabor defumado do Cacau Black
combinado com o caramelo cria uma experiência única, trazendo uma textura amanteigada
e doce para o paladar”, comenta Taísa Bueno, food supervisor da The Coffee.
Disponível nas unidades do Brasil e exterior, o Black Iced Latte será servido em copos de
440ml e pode ser personalizado com leite zero lactose ou leite de aveia Nude. Para os
clientes interessados, a disponibilidade da bebida pode ser verificada por meio do aplicativo
da The Coffee na unidade preferida.

Sobre a The Coffee

A The Coffee, marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da
vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de
introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao
Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer
o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista,
proporcionando uma experiência completa para o cliente.
O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa
para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje,
cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem
como em Portugal, Peru, Espanha, França, México, Chile, Tailândia e Emirados Árabes,
empregando mais de 1.500 funcionários.


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Juliane Fladzinski