Última Oportunidade | Temporada de jantar musical com Cia Broadway Brasil no Meliá Paulista realiza últimas apresentações neste final de semana
A terceira temporada do jantar musical no restaurante Gran Vía, localizado no Meliá Paulista, se encerra nesta semana, com as últimas apresentações nos dias 30 e 31 de agosto. O evento, que conquistou recorde de público e se tornou a temporada mais longa de todas, oferece uma experiência única para o público paulistano e turistas, indo além da gastronomia internacional, assinatura do restaurante.
Idealizado pelo produtor musical e fundador da Cia Broadway Brasil, Marco Jorge, o jantar conta com um elenco de cantores e músicos profissionais que, a cada 15 minutos, apresentam blocos musicais com canções icônicas de clássicos como “A Noviça Rebelde”, “O Fantasma da Ópera”, “Wicked”, “Mamma Mia”, “Moulin Rouge”, “Amor Sublime Amor”, entre outros. Na gastronomia, além do cardápio tradicional do Gran Vía, menus especiais assinados pelo Chef Acácio Santiago foram criados para a ocasião. Entre os destaques, o “Sugestão Broadway” (R$ 130) é uma das opções preferidas das crianças, com mini burgers artesanais inspirados em pontos icônicos de Nova York: Times Square (croissant recheado com salmão defumado), Brooklyn (hambúrguer de frango com cebola caramelizada no pão australiano) e Empire State (hambúrguer de carne com pasta de gorgonzola e rúcula no pão tradicional). O menu inclui batata frita e sobremesa, como pavê de frutas vermelhas, French toast clássico com sorvete de creme (Soho) ou uma combinação de brownie, cookies recheados e fudge de nozes (Metropolitan).
Também há a opção de um jantar em três tempos, incluindo entrada, prato principal e sobremesa, por R$ 180 por pessoa, com o couvert artístico já incluído. Para quem busca uma programação mais leve, apenas para aproveitar a boa música com drinks e aperitivos, é possível adquirir o couvert artístico por R$ 45 por pessoa, com consumos do restaurante à parte. Os membros do programa de fidelidade MeliáRewards podem utilizar seus pontos para o pagamento do couvert artístico. Para quem ainda não possui cadastro no programa fidelidade, ao se cadastrar gratuitamente, ganha-se dois mil pontos que podem ser trocados na hora pelo valor do couvert artístico, permitindo que o cliente pague apenas o que consumir no restaurante.
No menu de três tempos, recentemente reformulado e com inspiração na gastronomia internacional, entre as entradas destacam-se a burrata ao molho pesto com tomate cereja e mix de folhas ou o creme de mandioquinha com carne seca. Para o prato principal, as opções incluem medalhão de filé mignon ao molho poivre com risoto milanês cremoso; salmão grelhado com molho de maracujá, servido com purê de batatas e aspargos; supreme de frango recheado com queijo branco e espinafre, acompanhado de fettuccine ao molho gorgonzola; e capeletti de queijo com molho artesanal de tomates frescos e manjericão. As sobremesas incluem petit gâteau de chocolate com sorvete de creme, cheesecake com calda de morango ou seleção de frutas da estação.
Sobre Meliá Hotels & Resorts
Meliá conta com 125 hotéis, sendo 57 na Europa, 19 na América, 15 em Cuba, 5 na África e 29 na Ásia. A marca está presente em 31 países e, atualmente, tem 24 hotéis em desenvolvimento em 10 países. O Meliá Hotels & Resorts se destaca pelo seu estilo espanhol único no setor hoteleiro, e pela calidez, proximidade e paixão pelo serviço. Isto faz com que proporcionemos aos hóspedes uma experiência única de bem-estar. A espontaneidade espanhola forma parte de nossas raízes mediterrâneas e estão sempre presentes na experiência Meliá. Uma experiência enriquecedora pela prestação de serviços adicionais, dedicando atenção aos mínimos detalhes e proporcionando experiências personalizadas para cada hóspede. Como interpretamos o bem-estar na marca MELIÁ? O bem-estar é entendido a partir de uma perspectiva inovadora. Não é bem-estar aplicado apenas a nutrição ou aos serviços de bem-estar, é wellness 360º. O bem-estar que a marca busca transmitir é global. Pode encontrá-lo em todos os aspectos da marca de diferentes perspectivas: bem-estar físico, bem-estar espiritual, bem-estar de lazer, bem-estar social, bem-estar profissional, bem-estar meio ambiente, bem-estar financeiro e bem-estar nutricional.
Claudilene Silva<claudilenemaicom@gmail.com>
Para:Você
Qua, 28/08/2024 16:54
———- Forwarded message ———
From: Rita Minami <ritaminami@turismoempauta.tur.br>
Date: qua, 28 de ago de 2024 15:43
Subject: Fwd: Última Oportunidade | Temporada de jantar musical com Cia Broadway Brasil no Meliá Paulista realiza últimas apresentações neste final de semana
To: <mega.fabio@gmail.com>, <claudilenemaicom@gmail.com>
———- Forwarded message ———
De: Vanessa Luckaschek <vanessa@luarconteudo.com.br>
Date: qua., 28 de ago. de 2024, 12:54
Subject: Última Oportunidade | Temporada de jantar musical com Cia Broadway Brasil no Meliá Paulista realiza últimas apresentações neste final de semana
To: <ritaminami@turismoempauta.tur.br>
Última Oportunidade | Temporada de jantar musical com Cia Broadway Brasil no Meliá Paulista realiza últimas apresentações neste final de semana
A terceira temporada do jantar musical no restaurante Gran Vía, localizado no Meliá Paulista, se encerra nesta semana, com as últimas apresentações nos dias 30 e 31 de agosto. O evento, que conquistou recorde de público e se tornou a temporada mais longa de todas, oferece uma experiência única para o público paulistano e turistas, indo além da gastronomia internacional, assinatura do restaurante.
Idealizado pelo produtor musical e fundador da Cia Broadway Brasil, Marco Jorge, o jantar conta com um elenco de cantores e músicos profissionais que, a cada 15 minutos, apresentam blocos musicais com canções icônicas de clássicos como “A Noviça Rebelde”, “O Fantasma da Ópera”, “Wicked”, “Mamma Mia”, “Moulin Rouge”, “Amor Sublime Amor”, entre outros. Na gastronomia, além do cardápio tradicional do Gran Vía, menus especiais assinados pelo Chef Acácio Santiago foram criados para a ocasião. Entre os destaques, o “Sugestão Broadway” (R$ 130) é uma das opções preferidas das crianças, com mini burgers artesanais inspirados em pontos icônicos de Nova York: Times Square (croissant recheado com salmão defumado), Brooklyn (hambúrguer de frango com cebola caramelizada no pão australiano) e Empire State (hambúrguer de carne com pasta de gorgonzola e rúcula no pão tradicional). O menu inclui batata frita e sobremesa, como pavê de frutas vermelhas, French toast clássico com sorvete de creme (Soho) ou uma combinação de brownie, cookies recheados e fudge de nozes (Metropolitan).
Também há a opção de um jantar em três tempos, incluindo entrada, prato principal e sobremesa, por R$ 180 por pessoa, com o couvert artístico já incluído. Para quem busca uma programação mais leve, apenas para aproveitar a boa música com drinks e aperitivos, é possível adquirir o couvert artístico por R$ 45 por pessoa, com consumos do restaurante à parte. Os membros do programa de fidelidade MeliáRewards podem utilizar seus pontos para o pagamento do couvert artístico. Para quem ainda não possui cadastro no programa fidelidade, ao se cadastrar gratuitamente, ganha-se dois mil pontos que podem ser trocados na hora pelo valor do couvert artístico, permitindo que o cliente pague apenas o que consumir no restaurante.
No menu de três tempos, recentemente reformulado e com inspiração na gastronomia internacional, entre as entradas destacam-se a burrata ao molho pesto com tomate cereja e mix de folhas ou o creme de mandioquinha com carne seca. Para o prato principal, as opções incluem medalhão de filé mignon ao molho poivre com risoto milanês cremoso; salmão grelhado com molho de maracujá, servido com purê de batatas e aspargos; supreme de frango recheado com queijo branco e espinafre, acompanhado de fettuccine ao molho gorgonzola; e capeletti de queijo com molho artesanal de tomates frescos e manjericão. As sobremesas incluem petit gâteau de chocolate com sorvete de creme, cheesecake com calda de morango ou seleção de frutas da estação.
Sobre Meliá Hotels & Resorts
Meliá conta com 125 hotéis, sendo 57 na Europa, 19 na América, 15 em Cuba, 5 na África e 29 na Ásia. A marca está presente em 31 países e, atualmente, tem 24 hotéis em desenvolvimento em 10 países. O Meliá Hotels & Resorts se destaca pelo seu estilo espanhol único no setor hoteleiro, e pela calidez, proximidade e paixão pelo serviço. Isto faz com que proporcionemos aos hóspedes uma experiência única de bem-estar. A espontaneidade espanhola forma parte de nossas raízes mediterrâneas e estão sempre presentes na experiência Meliá. Uma experiência enriquecedora pela prestação de serviços adicionais, dedicando atenção aos mínimos detalhes e proporcionando experiências personalizadas para cada hóspede. Como interpretamos o bem-estar na marca MELIÁ? O bem-estar é entendido a partir de uma perspectiva inovadora. Não é bem-estar aplicado apenas a nutrição ou aos serviços de bem-estar, é wellness 360º. O bem-estar que a marca busca transmitir é global. Pode encontrá-lo em todos os aspectos da marca de diferentes perspectivas: bem-estar físico, bem-estar espiritual, bem-estar de lazer, bem-estar social, bem-estar profissional, bem-estar meio ambiente, bem-estar financeiro e bem-estar nutricional.
Vanessa Luckaschek
vanessa@luarconteudo.com.br