Matérias

OTA Insight muda de marca para Lighthouse e traz luz a novas capacidades, lançando uma plataforma comercial unificada

Mudança estratégica unifica várias marcas da empresa sob uma única marca, a Lighthouse, melhorando as comunicações e o atendimento aos clientes.

  • Atualizações na plataforma melhoram a experiência do usuário, facilitam o uso e o acesso a dados adicionais.
  • A plataforma unificada atende a 65.000 hotéis em 185 países, juntamente com dados de aluguel de temporada que cobrem mais de 17 milhões de propriedades de short-term rental.

Denver, CO, 09 de novembro  de 2023 — A OTA Insight, líder global em inteligência de mercado baseada na nuvem para a indústria de viagens e hospitalidade, mudou sua marca para Lighthouse. A nova marca consolida vários produtos e empresas adquiridas em uma única plataforma comercial unificada. Essa mudança traz um marco significativo na evolução contínua da empresa como uma plataforma unificada que redefine fundamentalmente a estratégia comercial para a indústria de viagens e hospitalidade.

O nome Lighthouse foi escolhido para simbolizar o papel da empresa em dar luz a insights, transformando confusão em clareza e possibilitando tomadas de decisão confiantes. “Nossas capacidades e visão ultrapassaram o nome OTA Insight”, disse Sean Fitzpatrick, CEO. “Como Lighthouse, trazemos os dados mais precisos e em tempo real de várias fontes para uma única plataforma, processamos esses dados usando as técnicas mais recentes de IA e aprendizado de máquina e complementamos isso com um atendimento ao cliente incrível. Ouvimos nossos clientes e inovamos continuamente para fornecer ferramentas diretas e intuitivas que economizam tempo, aumentam a receita e permanecem fáceis de usar.”

A plataforma aprimorada da Lighthouse introduz novas capacidades de inteligência de negócios, novos insights sobre aluguel de temporada e uma nova aparência para aprimorar a experiência do usuário e tomadores de decisão comerciais. Os dados de aquisições estratégicas, incluindo Transparent e Kriya RevGen, agora estão perfeitamente integrados à plataforma Lighthouse.

Os principais produtos e capacidades da Lighthouse incluem:

  • Rate Insight: Análise de tarifas e inteligência de preços competitivos para hotéis e aluguel de temporada..
  • Market Insight: Monitoramento de demanda de mercado futura para previsão, definição de preços de quartos e estratégias de marketing.
  • Benchmark Insight: Benchmarking de desempenho de mercado, categoria e concorrência.
  • Parity Insight: Ferramentas de gestão de desempenho para medir a paridade de preços de quartos em diversos canais de distribuição.
  • Business Intelligence (BI): Soluções de BI para gerentes de receita de propriedades únicas, múltiplas propriedades e portfólios de várias marcas.
  • Pricing Assistant: Recomendações de preços de quartos com IA e fluxos de trabalho automatizados.
  • Distribution Insight: Monitoramento de API e análises para medir e otimizar o desempenho de distribuição.
  • Destination Insight: Análises de oferta e demanda para DMOs, hotéis e aluguel de temporada
  • Dados como Serviço (DaaS): Conjuntos de ferramentas de API para acessar o maior e mais preciso conjunto de dados de hotéis e aluguel de temporada prazo da indústria.

“Nossa promessa de marca sempre foi ouvir nossos clientes, inovar continuamente com base nas tecnologias mais recentes e fornecer o melhor atendimento ao cliente da indústria. Temos um novo nome e novas capacidades, mas nossos valores fundamentais permanecem os mesmos”, disse Fitzpatrick. “Lighthouse reflete não apenas quem somos hoje, mas para onde estamos indo no futuro.”

A Lighthouse atende atualmente a hoteleiros em 185 países. A plataforma da empresa é construída com conjuntos de dados que abrangem mais de 725.000 hotéis e 17 milhões de propriedades de aluguel de temporada em todo o mundo. Profissionais de receita e hospitalidade, organizações de marketing de destinos, gestores de ativos e profissionais de aluguel de temporada confiam na Lighthouse para tomar decisões com confiança.

Junto com a atualização da marca, a Lighthouse também lançou um novo site oficial da empresa. Para saber mais e explorar o novo site, visite www.mylighthouse.com.

Sobre a Lighthouse

A Lighthouse (anteriormente OTA Insight) é a principal plataforma comercial para a indústria de hospitalidade e viagens. Transformamos a complexidade em confiança, fornecendo informações de mercado acionáveis, inteligência de negócios e ferramentas de precificação que maximizam o crescimento da receita.

Inovamos continuamente para oferecer a melhor plataforma para profissionais de hospitalidade precificarem de forma mais eficaz, medirem o desempenho de forma mais eficiente e entenderem o mercado de novas maneiras.

Confiada por mais de 65.000 hotéis em 185 países, a Lighthouse é a única solução que fornece dados de hotéis e aluguel de temporada em tempo real em uma única plataforma. Consideramos os nossos clientes como verdadeiros parceiros – o sucesso deles é o nosso sucesso.

Imagens relacionadas

 
Sean Fitzpatrick, CEO da empresa 
baixar em alta resolução 

 
Ricardo Souza, team leader Latam 
baixar em alta resolução 

 
Novo logo Lighthouse 
baixar em alta resolução