Matérias

Coris reforça rebranding da marca na Expo Turismo Goiás

Empresa marcou presença no evento, que é considerada a maior feira de negócios do segmento de viagens do Centro-Oeste

Foto em alta resolução

A Coris, uma das maiores empresas de seguro viagem do país, participou nos dias 7 e 8 de julho, da Expo Turismo Goiás, realizada no Centro de Convenções de Goiânia. Durante o evento, a empresa reforçou o rebranding da marca para os agentes e operadores de viagens do Centro-Oeste do Brasil. 

Recentemente, a Coris passou por uma mudança completa na marca, trazendo novas cores, fontes e elementos visuais para a logomarca. Além disso, ganhou o novo slogan “É só chamar”, com intuito de reforçar a missão da empresa, que é garantir suporte completo durante a viagem. 

“A Expo Turismo Goiás é o primeiro evento que participamos depois da mudança na marca. Durante o evento, apresentamos ao mercado o novo posicionamento da Coris e a receptividade foi impressionante. O rebranding complementa o plano de crescimento da empresa de forma sincronizada com as ambições e inovações do negócio no país, com foco nas necessidades e desejos dos clientes e parceiros do mercado de turismo brasileiro”, destaca Cláudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris Brasil. 

A Coris é a única empresa de seguro viagem do Brasil que conta com assistência própria, equipe médica interna e Central de Atendimento 24h, com todos atendentes brasileiros, eliminando qualquer problema com idioma sem terceirizar a parte mais importante do serviço, que é o atendimento ao cliente. A empresa tem um índice de satisfação de 98% e oferece 100% de cobertura para acidentes durante prática esportiva, preexistência e gestantes, além de cobertura odontológica. 

Sobre a Coris

A Coris nasceu em 1988 como um Cartão de Assistência. Desde então, sua evolução foi constante e a marca virou sinônimo de confiança e segurança, passando a ser uma das seletas empresas a oferecer Assistência Viagem e Seguro Viagem aos seus clientes e parceiros. Em 2010, a Coris foi adquirida pelo Grupo APRIL, multinacional francesa com filiais em todo o mundo. Em 2020, a APRIL Brasil Seguro Viagem foi comprada pelos seus diretores, que decidiram relançar a marca Coris.

Completando em 2023 seus 35 anos de mercado e experiência no segmento, a Coris é especialista em Seguro Viagem e segue cuidando dos viajantes quando eles mais precisam. Por meio de sua rede de prestadores de assistência nacional e internacional, oferece exclusividade e excelência no atendimento, garantindo a segurança dos viajantes com os produtos e coberturas mais completos do mercado.