Inovação como estímulo
O Brasil concentra 25% de todos os cirurgiões-dentistas do mundo, com mais de 260 mil profissionais. Cerca de 30% deles atuam em São Paulo e 55% na região Sudeste.
Assim, profissionais e equipamentos não faltam para prestar atendimento, pois temos importantes fabricantes empenhando esforços para driblar as dificuldades e colocar no mercado produtos e equipamentos que usam tecnologia de ponta e qualidade. E para auxiliar esses profissionais, foi realizado a 33ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, o Ciosp.
Mais de 200 marcas expositoras nacionais e internacionais que compõem essa indústria estiveram reunidas no evento, dentre elas a KaVo Kerr.
Reconhecida por profissionais de odontologia de todo o mundo, a KaVo Kerr traz alta tecnologia em instrumentos, equipamentos, diagnóstico por imagem e também as melhores opções em materiais dentários. “Entre os valores da companhia esta o quesito inovação, e a inovação define o nosso futuro, por isso, estamos sempre olhando para o mercado e as necessidades dos profissionais da odontologia a melhorar seus procedimentos. E a inovação vem deste estimulo”, diz Giancarlo Schneider, presidente Kavo Kerr Group América Latina.
O executivo ainda explicou a Octavio Neto sobre os novos produtos lançados na feira, como: o Aqia, o Sonic Fill e na área de imagem o OP300, um 3 em 1 (Pan, Tele, Tomo 3D) que realiza cinco imagens panorâmicas com somente uma aquisição.
O Radar Television ouviu depoimentos de profissionais que aprovam os equipamentos da KaVo Kerr.
“Fiquei impressionado com a qualidade e elegância dos aparelhos, dispositivos específicos e ao mesmo tempo contentes por a KaVo ser uma marca forte no mercado nacional e internacional”, comenta Adriano Albano Forghieri, presidente da APCD – Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas.
“Estamos felizes em ver a KaVo com o maior estande do CIOSP e ocupando um lugar de destaque no mercado. E o melhor, com projeções ainda maiores para os próximos anos”, diz Silvio Jorge Cecchetto, Presidente daAssociação Brasileira de Cirurgiões Dentistas (ABCD).
“Por mais que o país esteja passando por um momento difícil, empresas como a Kavo continuam acreditando que tudo isso será uma fase passageira e continuam apostando no Brasil e gerando ótimos produtos”, destacaPaulo H. Fraccaro, superintendente ABIMO.
O Brasil é um dos grandes celeiros da odontologia em todo o mundo.
Octavio Neto entrevistou o Dr. Aldo Brugnera Júnior, Presidente daFederação Mundial de Laser Odontológico, um ícone do setor, e que tem a responsabilidade de trazer para o País inovações para que os profissionais possam melhor aplicar esse seu talento no mercado. “Somos um país com indústrias de equipamentos a laser, um dos melhores centros de pesquisa nessa área e ter seis professores internacionais aqui no CIOSP, é mostrar que queremos trazer para o Brasil esse conhecimento e associar a habilidade que tem o brasileiro de ser um bom dentista”, finaliza Aldo.