Destinos

Paradise Resort exalta tropicalidade em programação de férias

Foto: Divulgação

Por Patricia Penna – Jornal Turismo&Eventos

O Paradise Golf & Lake Resort (Mogi das Cruzes – SP) destaca o melhor dos trópicos para saudar o período de férias. No mês que abre 2015, o empreendimento promove extensa programação com festas, oficinas, brincadeiras e atividades que exaltam as cores, sons e sabores típicos do período. Especialmente para os pequenos, dentre outras novidades, o resort promoverá contato com animais exóticos visando estimular a observação, aprendizado e consciência ambiental.

Com os termômetros nas alturas, o Paradise investe na refrescância das frutas da época e bebidas especiais. Nesse segundo item, exclusiva Oficina de Drinks promete levar ainda mais sabor e originalidade aos hóspedes, por meio de misturas inusitadas e releituras de combinações tradicionais. Ainda para aplacar o calor, o empreendimento promoverá concursos nas piscinas e outras atividades a sua volta.

Como uma porção extra de diversão, festas com bandas ao vivo, shows de humor e luau garantirão diferenciada gama de entretenimento noturno. Aqueles que preferirem momentos de maior relaxamento e cuidado com o corpo, o resort proporcionará Oficina Detox e Workshop de Cuidados com a Pele, além de todo o menu de procedimentos de seu Spa.

As crianças também tem lugar especial no verão do Paradise Resort. Com atividades específicas para cada faixa etária, os pequenos terão a oportunidade de se divertir na parede de escalada, tirolesa e arvorismo. Os mais esportivos contam com arco e flecha, passeios de bike, quadra poliesportiva e pedalinho, afora outras atrações.

“Com o know-how implantado, o produto atualizado e a programação bastante ampla e diversificada, fazem com que o Paradise Resort não deixe nada a desejar para outros destinos de férias e cruzeiros“, aponto Ricardo Aly, Diretor Comercial do Paradise Golf & Lake Resort.

Serviço:
www.paradiseresort.com.br