Destinos

Sesc Interlagos apresenta o Circo Vox

Foto: Divulgação

Por Patricia Penna

No mês de dezembro o Sesc Interlagos recebe uma companhia circense irreverente: o Circo VOX. Criado em 1996 por Gallo Cerello e Elena Cerântola, o Circo Vox é reconhecido mundialmente por sua irreverência e desenvoltura. O grupo passeia pelo circo contemporâneo e o tradicional .Serão três apresentações com entrada gratuita para todos os públicos.

No dia 07 de dezembro será apresentada a intervenção Gran Circo VOX. Nela, a companhia coloca em cena um mini espetáculo itinerante, com um Mestre de Cerimônia anunciando em seu megafone a grande atração do dia. O outro palhaço que o acompanha nesta intervenção encara o desafio de ser o grande artista desse circo de dois, interpretando os diversos papéis e desenvolvendo as mais variáveis habilidades circenses ao mesmo tempo: o malabarista, a contorcionista, o mágico, entre outras, sempre com grande humor.

Em VOX Vazado, que será apresentado dia 14, o público poderá dar boas risadas com dois palhaços que vazam por todos os cantos quando se emocionam. Um abraço os faz chorar, um aperto de mão os faz soltar papel pela boca, um tchau os fazem soltar fumaça pela cabeça.

Encerrando a mostra, o Circo VOX apresentará no dia 21 a intervenção Soltando a VOX. O que pode ser melhor que um dia ensolarado, uma piscina e música boa? É, não se pode ter tudo, mas risadas com certeza, ao menos nessa intervenção. Aqui, dois palhaços que não cantam absolutamente nada e tocam mais que pouco circulam pelas pessoas, fazendo-as escutar suas novas criações musicais, que por vezes são criadas na hora utilizando as características das pessoas.

Serviço:
Circo Vox no Sesc Interlagos 

Dias : 7, 14 e 21 de dezembro de 2014 – Horário: 14H.
Sesc Interlagos – Gratis