ESPM lança curso inédito de Gestão da Excelência no Mercado de Luxo, voltado para segmento de turismo.
Em parceria com a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), curso inicia em 3 de outubro e visa qualificar profissionais do setor em hospitalidade de alto padrão
São Paulo, 14 de setembro de 2022 – A ESPM, escola de negócios, em parceria com a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), associação que reúne grupo dos 55 mais importantes hotéis, resorts, pousadas e operadoras de viagens brasileiras focadas no turismo de luxo, lança curso inédito de Gestão da Excelência no Mercado de Luxo. O programa, de curta duração, inicia em 3 de outubro, com aulas 100% online e visa qualificar profissionais do setor em hospitalidade de alto padrão.
Com a recuperação do turismo e o aquecimento econômico no Brasil, o curso atende a uma demanda crescente no país e propõe aos alunos analisar, a partir de conceitos e modelos de negócio, melhorias na gestão focadas na excelência da hospitalidade.
O programa compreende oito aulas que serão ministradas das 19h30 às 22h30, com conteúdos que abordarão desde o conceito de luxo, marketing de experiências, perspectivas global e nacional sobre o setor, até a importância da gestão da marca e encantamento, gestão de serviços, mapeamento das experiências, desafios e oportunidades desse mercado no Brasil.
Para Caio Bianchi, gerente nacional de Educação Continuada da ESPM, o principal diferencial será a união do conhecimento teórico da ESPM e a experiência prática da BLTA. “Trazer a ampla experiência da BLTA em gestão de serviços e excelência no luxo reforça significativamente nosso papel de trazer conteúdos alinhados ao mercado. O conteúdo ministrado trará alta qualificação para todos os profissionais envolvidos, direta ou indiretamente, com serviços para o consumidor de produtos e serviços de alto valor agregado”, afirma.
A CEO da BLTA, Simone Scorsato, reforça: “A construção de uma jornada impecável do cliente fundamentará o conteúdo do curso”. O curso foi desenvolvido por especialistas como Melissa Fernandes, consultora em hospitalidade e professora da pós-graduação de Negócios e Marketing da ESPM; Celina Bühler, consultora de branding; e Katherine Sresnewsky, coordenadora de Marketing de Luxo Contemporâneo e do Núcleo de Moda e Luxo da ESPM. A grade conta, ainda, com palestras conduzidas por profissionais associados à BLTA: Simone Scorsato (CEO BLTA), Claudia Baumgratz (Comuna do Ibitipoca), Juliana Ghiotto (Barracuda Hotel & Villas), Guilherme Padilha (Auroraeco) e Felipe Pereira (Belmond Hotel).
Serviço
CURSO GESTÃO DA EXCELÊNCIA NO MERCADO DE LUXO
Conteúdo: 8 aulas, com duração de 4h cada
Quando: 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11 e 13/outubro, de segunda a sexta-feira
Horário:19h30 às 22h30
Carga Horária: 24 horas
Matricule-se no link: https://www.espm.br/cursos/dynamic/atualizacao/update/gestao-da-excelencia-no-mercado-de-luxo-parceria-blta/
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em oito campi – quatro em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.
Sobre a BLTA
A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) foi criada em 2008 por um grupo de empresários que identificou a necessidade de se unir de forma institucional a fim de desenvolver o segmento de turismo de luxo no Brasil. Atuante no mercado nacional e internacional por meio de ações institucionais, comerciais e promocionais de forma associativa ou por meio de parcerias, o principal objetivo da BLTA é a promoção e fortalecimento do Brasil como destino turístico para o mercado de luxo mundial. A BLTA soma 55 associados (50 hotéis e 5 operadoras), um grupo formado por exclusivos hotéis, resorts, pousadas e operadoras de viagens brasileiras que têm o objetivo de promover experiências autênticas, sofisticadas e sustentáveis no país.
Facebook:bltaoficial
Instagram:@brazilian_luxury_travel
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/blta-luxury-travel-ba8583219/
Site: http://blta.com.br/